Eu sou seu

394 49 44
                                    

Mais um capitulo fresquinho saindo...

Voltei com um capitulo bem tranquilo para me redimir com vocês 😅😅

Espero que gostem

Não esqueçam dos votos e comentários.

Boa leitura ❤️











James tentava se manter sério, porém estava se tornando uma tarefa difícil.

Ele enterra o rosto nos cabelos de seu namorado, na tentativa de esconder o sorriso que ameaçava se abrir em seus lábios.

Regulus, que estava sentado entre suas pernas, bufa e cruza os braços.

Era quinta feira a noite e eles estavam reunidos na biblioteca da casa de James junto de Remus, Peter, Sirius, Evan e Barty.

Durante aquela semana, James contou para os outros que Barty e Evan sabiam sobre a Máfia.

É claro que Potter não contou sobre a visita a Snape na segunda. Ainda não era o momento deles saberem sobre suas investigações.

— Ai! — Barty exclama e James levanta o olhar, vendo o castanho acariciar a nuca — Isso doeu.

— Essa é a intenção! — Evan o olha feio — Deixa Peter terminar de explicar.

Pettigrew estava explicando como o seu aplicativo de rastreamento funcionava.

— Como eu disse, depois de colocar o chip, é só configurar o app, tanto no celular, quanto no carro.

Peter falava enquanto colocava o tal chip dentro dos celulares de todos.

James escolheu incluir Barty e Evan nisso para a segurança de seus amigos.

Sim, ele considerava os amigos de Regulus seus amigos também, e por isso, ele os protegeria.

— Isso vai ajudar na hora de localizar algum de nós. — Peter levanta o olhar para James — Vai que alguém some?!

— Não acho que vão tentar me sequestrar. — o moreno acaricia os cabelos de seu namorado — Eles vão tentar me matar de vez.

Ele pode sentir Regulus ficar tenso e o abraça.

Peter solta um suspiro cansado, Remus o encara fixamente e Sirius desvia o olhar para a janela.

Ele também não gostava de pensar no pior.

— Eles quem? — Barty questiona com as sobrancelhas franzidas, olhando para cada um presente no cômodo.

Crouch estava sentado sobre a mesa, ao lado de Peter, que ainda instalava os chips nos aparelhos.

— Os caras que estão seguindo James. — Remus se levanta de sua poltrona e caminha até o bar, se servindo de uma dose de whisky. Ele sempre ficava tenso quando o assunto era segurança de alguém.

— Tem alguém te seguindo? — James confirma e Barty abre um sorriso luminoso — Que foda!

Regulus joga uma almofada, que acerta em cheio o rosto de Crouch.

— Repita isso e vai acabar sem os dentes. — o tom de voz de Regulus era baixo e assustador.

Barty engole em seco e concorda, abraçando a almofada.

James sorri amplamente. Como era bom se sentir amado.

O moreno abraça seu namorado e o beija, não se importando com a plateia.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 13 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

REPUTATION | starchaser Onde histórias criam vida. Descubra agora