O primeiro passo para a ruína

1K 107 235
                                    


Voltei com mais um capitulo fresquinho.

Espero que gostem ❤️

Boa leitura!




Peter Pettigrew
Sirius O. Black
Remus J. Lupin

 Lupin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.






°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°
"Serei a atriz estrelando nos seus pesadelos"
Look what you made me do – Taylor Swift
°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°



Regulus fechou os olhos e jogou a cabeça para trás, dando mais espaço para a boca quente explorar seu pescoço, enquanto as mãos de James apertavam sua cintura.

Já tinha quinze dias desde que ele e James começaram com o namoro falso, e as coisas andavam calmas.

Mulciber os olhavam de forma assassina, mas não tentava chegar perto do casal. Regulus agradecia. 

Era sábado a noite, e eles estavam na festa de uns amigos de James. De alguma forma, o moreno tinha conseguido convencer os donos da casa a dar uma festa naquele dia.

A festa era apenas um pretesto, uma distração para algo maior.

Em quinze dias, Remus, Peter e James já tinham descobrido algo sobre Mulciber que poderia faze-lo virar chacota na faculdade.

Eles investigaram e montaram tudo para ser revelado em grande estilo durante a festa.

Regulus não poderia estar mais animado e ansioso.

Com um gemido, o jovem puxa os cabelos de James e beija a sua boca.

Black desconfiava de que estava ficando viciado nos beijos de Potter.

Com uma série de selinhos, o moreno se afasta sorrindo.

— O que acha de darmos uma volta, beber algo, dançar um pouco e encontrar nossos amigos? — o mais velho levanta as sobrancelhas ainda sorrindo e Black acha que não existe nada mais bonito do que James depois de uma sessão de beijos.

Com um suspiro, o jovem puxa a corrente do escapulário que James usava.

— Acho uma péssima ideia. — Regulus responde — Só vim nesta festa por causa da revelação.

REPUTATION | starchaser Onde histórias criam vida. Descubra agora