Capítulo 12 - Duas garotas.

224 17 0
                                    

Minseo~

Eu fiquei chocada com o que acabou de acontecer. Eu? Beijando Hwang Hyunjin? Que sonho!

Nós estavámos assistindo alguns filmes, a maioria era aqueles romances clichês. Isso fez com que nós ficássemos nos beijando e se abraçando na maior parte do tempo.

- Você está bem? - Ele pergunta preocupado acariciando minha bochecha.

- Estou sim. Ainda mais agora que estou com você. - Digo sorrindo.

As meninas chegaram do passeio, Hyunjin foi embora, contei tudo o que aconteceu para elas. Ficaram surtando.

Nabi~

Saímos do dormitório, deixando os dois sozinhos.
Fomos andando mesmo, eu caminhava ao lado de Jihye, que conversava animadamente com Star.
E Lei, estava andando em silêncio com seus fones de ouvido.

- Unnie, você tá com ciúmes? - Mi-cha me pergunta.

- N-não! Não é nada disso.

- Não é o que parece. Todo o grupo e se bobear, até o fandom sabe que você é caidinha pela Jihye. Mesmo que você não tenha se assumido lésbica.

- Aish!

Mi-Cha apenas riu.

Realmente, eu gosto de Jihye e provavelmente ela deve saber, por causa das provocações e também porque eu sou bem grudenta. Dividimos o quarto e eu costumo abraçá-la por trás, dar beijinhos em seu rostinho angelical.

- Por que você não se declara para ela? - Ela pergunta cutucando meu braço.

- Ah, eu-

- Se declarar para quem? - Jihye pergunta se metendo no meio da conversa, com uma carinha triste. Parecia estar decepcionada.

- P-pra ninguém! - Droga! Gaguejei!

- Como será que tá sendo o encontro dos pombinhos? - Lei pergunta do nada.

- Deve tá sendo bom. - Suri diz.

- Vamos nessa lanchonete? - Digo.

- Sim! Vamos, vamos! Faz tempo que não venho. - Lei diz.

Entramos e fizemos nossos pedidos.

Me sentei ao lado de Jihye e eu não consegui parar de olhá-la.

Comemos e fomos num parque que tinha ali perto. Nos sentamos no gramado até que Star se pronuncia.

- Gente! Eu vou naquele carrinho de sorvete bem ali - Diz apontando pro carrinho. - Que sabores vocês querem?

- Eu quero de chocolate. - Disse Lei.

- Eu quero de flocos. - Disse Mi-Cha.

- Eu e Nabi queremos de morango. - Disse Jihye.

- Okay, Mih e Lei, vocês vão comigo.

- Ah, por quê? - Lei pergunta com preguiça.

- Tenho que ter ajuda para poder segurar cinco sorvetes! - Star fala.

Elas vão, e deixa eu e Jihye a sós.

- Vambora, me diz, se declarar para quem? - Jihye perguntou brava.

- Pra ninguém, já disse!

- Eu sei que é pra Su-ah, não adianta mentir. - Disse emburrada. Su-ah era uma trainee da JYP, ia debutar com nós, mas aquele velhote chato não deixou. E eu gostava dela, mas depois que ela saiu da empresa, perdemos o contato.

- Não! Não é para ela! - Digo já de saco cheio.

Jihye se assustou um pouco, dificilmente eu sou grossa com as pessoas, principalmente com ela.

- D-desculpa... não queria ter sido ignorante... - Digo constrangida. - É para você, Ji, você.

- Para... para mim!? - Disse corando.

- Sim... Conversamos melhor quando chegarmos em casa, okay?

- Okay...

As meninas chegaram.

- Eai! Aqui estamos com os sorvetes de vocês! - Lei diz.

No dormitório~

Chegamos, era umas 19:00 horas da noite. Hyunjin e Minseo estavam deitados no sofá abraçados, quando nos viram, se levantaram rapidamente e ficaram envergonhados.

Logo o garoto se despediu e foi embora. Minseo nos contou tudo. Ela parecia uma garotinha que estava descobrindo o amor.

Subi para o quarto, levando Jihye comigo.

- Me explica direito isso aí.

- Eu gosto de você.

- Eu jurava que você ainda gostava de Su-ah. Vocês viviam juntas dentro e fora da empresa. - Disse revirando os olhos.

- Está com ciúmes?

Silêncio.

- Talvez eu também goste de você, só talvez. - Falou desviando o olhar.

A dei um abraço, que foi retribuído.

Tomamos banho, sim, as vezes tomamos banho juntas. Não pensem besteira, sempre fazemos palhaçadas durante o banho.

Por fim, fomos dormir.

To be continued

☆☆☆☆☆☆

Quem aí apoia o casal Nabi e Jihye?

Deixe seu voto!♡

ETERNAL | Hwang Hyunjin Onde histórias criam vida. Descubra agora