Assim que chegaram no dormitório, foram direto para seus quartos tomar um belo de um banho e descansarem.
Minho mandou mensagem para Minseo.
Kakao Talk~
Oiee Seo.
Te mandei um MONTE
de mensagens,
pq não respondeu???Foi mal, Know.
Num to muito bem
hoje :(Hmm, é as mesmas coisas
que estava sentindo ontem?Não, é um dos
"melhores" períodos
da mulher. Tô
aqui sofrendo.Pô, eu q num
queria estar no seu lugar.Nossa, Minho,
valeu pelo conselho.Sabe neehh, vc é
minha best...Não tenho dinheiro.
Nossaa, não é isso.
Quando você estiver melhor,
vc pode criar uma coreografia?Depende da música.
Pode ser de Charmer?
É uma msc do SKZ.Posso simm!
Mas pq pediu isso??Sei lá. Depois de você ter
criado e memorizado tudo,
pode apresentar pra gnt?Tá bom...
Mudando de assunto.
Você percebeu q o rumor de
namoro entre vc e o Soobin desapareceu do nada!? Tipo,
esqueceram completamente!Graças a Deus.
Odeio quando inventam
mentiras sobre mim.Nossa, tbm não gosto
kkkk. Enfim Seo, tenho que
ir, byeee.Byee!
Kakao Talk off~
Stray Kids~
Os garotos já haviam chegado em casa. Agora, estavam na mesa jantando.
- E aí, como é que a Minseo estava ontem? Esquecemos de te perguntar isso... - Chan perguntou olhando para Hyunjin.
- Ela... estava dormindo quando chegamos lá, as meninas disseram que ela não comia direito, falava enquanto dormia. - Hyun respondeu ainda concentrado na comida.
- O que vocês acham sobre isso? Tipo, do nada ela ficou assim, sabem o porquê? - Bin diz.
- Você sabe de algo, Changbin hyung? - Seungmin, que também sabia o que as três meninas faziam com Minseo, perguntou um pouco aflito.
- Não sei, não. Mas é muito suspeito ela ficar assim de repente...
- Deve ser apenas um mal-estar. Já passou não é mesmo? - Han falou.
Mas, o hematomas continuam.
Minseo tentou cuidar desses malditos hematomas, mas as pomadas e band-aids pareciam que a odiavam.
Nada adianta.
Sempre tentou manter tudo isso em segredo, com apenas um sorriso no rosto. Um dos seus maiores medos é falar que está bem, e logo em seguida, chorar.
- Gente, vamos logo comer, amanhã vamos visitar as meninas e falar sobre esse assunto. Mas sem a Minseo por perto. Hyunjin pode levá-la para algum lugar, não é, hyung? - Felix diz olhando para o mais velho.
- Posso sim. Não precisam se preocuparem.
Assim eles comeram e foram dormir.
[...]
Acordaram, fizeram suas higienes matinais e foram para a empresa.
- Gente, agora elas devem estar ensaiando. Vamos lá dizendo que é apenas uma visita. E o Hyunjin chama Minseo pra dar uma volta, okay? - Chan falou.
Todos foram até a sala das garotas.
- Olá pessoal. Bom dia! - Minho disse animado.
- Bom dia! - Disseram em uníssono.
Foram seguindo com o "plano", e chegou a hora de Hyun agir.
- Minseo, vamos ali rapidinho? - Hyunjin sussurra para a menina que assente.
Os dois foram para o corredor e Minseo não entendia nada.
- Ué, por que me chamou aqui? Os meninos estão lá na sala. - Ditou confusa.
- Eles querem saber o porquê daquilo.
- Daquilo o quê?
- Do seu estado naquele dia. Porque estava daquele jeito. Mal.
- Eles querem investigar tudo isso? - Minseo pergunta e Hyun confirma. - Por quê?
- Estavam todos desconfiados.
- Espero que o Seung não conte nada...
- Fique tranquila, não vai acontecer nada. - Disse acariciando a bochecha da menina e a puxando para um beijo rápido.
Mas, tinha alguém ali...
- Agora sua vida acabou, sua idiota. - Eun-ji estava com o celular na mão, gravou o beijo e poderia acabar com a carreira de Minseo em segundos, apenas mostrando o vídeo para Jyp.
- Sinto a presença de alguém aqui... será que viram a gente!? - Minseo pergunta preocupada.
- Não. - Hyunjin diz rindo da garota. - Não tem ninguém aqui. - Deu um selinho nela. - Vamos dar uma voltinha por aí?
- Vamos! - Se animou.
Com as garotas...
- Gente! - Eun-ji adentra sua sala de prática. - Vejam o vídeo que gravei!
- Cadê? - Su-Jin veio correndo em direção a outra e Jin-ah fez o mesmo.
- Eu sabia que ela tinha um caso com alguém daqui! - Jin-ah exclama.
- Vamos mostrar isso pro velhote. Quero ver a cara dela quando souber que foi expulsa do grupo. - Su-Jin falou sorrindo de canto.
- Não, vamos esperar mais um pouco. Ainda não aproveitei o suficiente.
To be continued
☆☆☆☆☆☆
Feliz aniversário para o nosso querido Hyun! Quero também desejar um feliz aniversário atrasado pro nosso bebê Jeongin! Nossa, 23 e 24!!??
Tão ficando velhinhos hein!
Deixe seu voto!♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
ETERNAL | Hwang Hyunjin
أدب الهواةETERNAL é um grupo de Kpop da JYP Entertainment, onde Park Minseo e Hwang Hyunjin se conhecem em uma premiação. E então, com visitas em salas de prática de dança, eles se conhecem ainda melhor e embarcam em um amor genuíno e lindo. Plágio é crime!