Star resolveu ir ao banheiro bem rápido, pois iria voltar ao dormitório. Até que alguém inesperado aparece.
- Han??! - Star pergunta assustada.
- Eai, quanto tempo, não?
- Você estava me seguindo?!
- Não, nunca!
- Han Jisung, eu te conheço muito bem.
- Aff... Eu queria poder voltar com você.
- O QUÊ??!! Tá louco? Não se lembra do que você fez no passado?
- Suri eu.... - Han iria responder, mas Star o interrompeu.
- Não me chame de Suri! Nós não somos mais íntimos! - Fala e deixa Jisung sozinho.
Quando os dois ainda eram trainees, tiveram um caso. No começo, era mil maravilhas, mas com o passar do tempo, foi tudo para o fundo do poço....
FLASHBACK ON
Star~E lá estava eu, treinando igual uma louca, pois já estava confirmado que eu e as meninas iria debutar. Escuto a porta abrir, o que eu acho estranho, pois eu achava que estava sozinha na empresa, além de JYP.
- Oi, amor.
- Oii, esquilinho! - fui em direção ao garoto para dar um selinho, mas ele virou o rosto. - O que foi?
- Eu preciso conversar com você. - Ele disse sério.
- Pode falar.
- Não, termine o seu ensaio primeiro, irei assistir.
- Não! Fala agora.
Ele bufa.
- Então... ontem eu fui em uma festa com os meninos, aí eu vi uma garota... - Neste momento eu já estava com lágrimas.
- FALA LOGO!
- Eutetraí.
- O quê???
- Eu. Te. Traí. - Falou pausadamente.
- Eu não acredito Han Jisung...
- Eu... Não queria ter feito isso... Eu estava muito bêbado...
- Sem mais explicações!
- Me perdoa por favor!
- Olha aqui Jisung, eu até te perdoo, mas está tudo acabado.
- Por favor, não, Sayuri, não!
- O que você quer, Han Jisung? Que eu seja conhecida como a "corna" da empresa? Que você seja conhecido como o "infiel" da empresa?
- Então isso tudo é por imagem?
- Não. Mas entenda, isso tudo é para o seu bem também...
Eu fiquei realmente abalada, pois amava-o muito.
FLASHBACK OFF
Estava perdida em meus pensamentos, quando ouço alguém me chamar.
- Suri? - Mi-Cha me pergunta preocupada.
- A-ah... Oi unnie.
- O que aconteceu? Você está estranha desde que nós viemos ao dormitório.
- Amanhã eu te explico.
- Okay, então faça suas higienes e vá dormir, pois temos que acordar cedo amanhã.
- Sim, mamãe! - Falei e Mi-Cha riu nasalado. Era normal as vezes nós chamarmos ela de mamãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ETERNAL | Hwang Hyunjin
FanficETERNAL é um grupo de Kpop da JYP Entertainment, onde Park Minseo e Hwang Hyunjin se conhecem em uma premiação. E então, com visitas em salas de prática de dança, eles se conhecem ainda melhor e embarcam em um amor genuíno e lindo. Plágio é crime!