Pela manhã, Mi-Cha foi até o quarto de Hyunjin e deixou um remédio para a ressaca de Minseo.
Ficou toda bobinha quando viu os dois dormindo juntos e abraçadinhos.Min acordou primeiro e ficou acariciando a bochecha de Hyunjin até que o mesmo acordasse, mas se lembrou que ele dá um pouco de trabalho para levantar da cama, então apenas encostou seus lábios nos dele.
E então, ele acordou.
― Eu não vou levantar... ― a envolveu mais ainda seus braços.
― Mas hoje, temos trabalho... ― Bangchan adentrou o quarto calmamente e disse:
― Galerinha! Hoje temos folga, menos os outros garotos, pois hoje não é o dia deles. É isso, bye, bye. ― o mais velho saiu do cômodo.
Hyun sorriu e se encolheu na cama, pronto para dormir mais, e Seo fez o mesmo.
[...]
― Agora que percebi que tem um remédio aqui. ― Minseo indagou.
― Deve ser para a ressaca, melhor tomar logo. ― se sentou na cama ao lado da namorada, que avistou um copo d'água e um comprimido.
― Está bem. ― engoliu e tomou o líquido transparente.
Se levantaram e foram à cozinha, onde estava duas figuras muito fofas comendo seu café da manhã.
― Vocês acordaram só agora? Lei está pior que eu. ― a coreana se sentou ao lado da chinesa sonolenta, que estava com a cara inchada de tanto sono.
Do outro lado de Liena está Felix, o australiano. Outro que estava com a cara inchada, ou seja, estaria com sua voz rouca e grossa.
― Sim... Mesmo lavando o rosto, não consegui despertar. ― a menina suspirou e em seguida, bocejou influenciando o outro a fazer isso também.
― Lix, está nessa mesma situação? ― Hyunjin perguntou segurando a risada.
― Estou... ― Lei se arrepiou com a voz grossa.
Começaram a comer tranquilamente, sem pressa.
― Onde estão os outros? ― o coreano perguntou limpando a mesa.
― Foram ao mercado. Todos. ― Lei respondeu o homem.
Minseo e Felix jogavam videogame na televisão, Lei os assistia e Hyunjin limpava a mesa, pois havia perdido no jogo "pedra, papel e tesoura".
― E aí? Quem está ganhando? ― Hyunjin questionou se sentando ao lado da garota que jogava, ele já tinha terminado com a organização na cozinha.
― Sua namorada. Mas ela está trapaceando!
― Nunca! Você que é ruim, ha! ― Minseo o provocou.
Eles jogavam um jogo de luta, onde Minseo sabia todos os macetes e Felix apenas jogava por diversão.
Mas, agora era uma questão de honra!― Ah não! De novo?! ― o australiano jogou o controle no sofá.
― Posso tentar? ― Hyun perguntou e assentiram. ― Vou contra Min então.
Minseo se sentiu um pouco confiante, pois Hyunjin não era tão apaixonado por jogos como ela. Já a garota, era fera no game.
― Ganhei de novo! ― Minseo ditou animada e seu adversário bufou frustrado.
― Como ela pode ser tão boa nisso? ― Felix perguntou baixo para Lei.
― Ela... Passa praticamente o dia t-todo jog-gand-do.
― Tem problemas de fala? Gaguejou muito...
A porta se abriu, revelando os meninos e meninas que estavam fora todo aquele tempo.
― Fala aí, rapaziada! Como estão? De boas? ― Minho adentrou a casa.
― Estamos bem...
Guardaram as compras e se sentaram no grande sofá da sala.
As garotas almoçaram no dormitório deles e depois de mais alguns papos, finalmente foram embora.Minseo abriu seu celular e viu notificações de uns comentários dando em cima da mesma, mas não chegou a respondê-los ou excluí-los, sabia que o fandom gostava de flertar com as idols, mas na brincadeira, óbvio.
― Gente, vou cochilar, tudo bem? ― questionou indo em direção ao quarto que dividia com Lei.
― Ok! Só não durma muito. ― Nabi indagou.
― Pode deixar!
Minseo entrou no cômodo e se deitou, logo apagando em seguida.
[...]
A garota acordou com seu telefone ligando, e viu que era seu pai.
Já preparada para a bronca que o mais velho iria dar, o atendeu.― Al-
― O QUE DIABOS FOI AQUELA NOTA????!!!! ESTÁ MALUCA?! MINHA GAROTA AINDA NÃO PODE FAZER ESSE TIPO DE COISA!!!!!
― Calma, pai. Eu já sou maior de idade e eu posso sim namorar. Não se lembra? A mamãe casou com 21 anos e me teve com 23, na época, o senhor tinha 25 anos. ― bocejou.
― E daí? Tem 23 anos e não é para ter filhos agora! Senão, mato você e o rapaz.
― Já pesquisou sobre ele?
― Não e nem quero. Se eu souber que vocês já...
― Não! Nunca faríamos isso.
― Nem terminei de falar, é porque já fizeram! Park Minseo, quando vir aqui em casa, você vai ver...
― O senhor não pode mais me bater! Pai, aprenda: eu já sou maior de idade, uma mulher, e não sua bonequinha.
Seu pai não falou mais nada e desligou a ligação.
― Será que ele entendeu o recado? Tsk, quando eu for em casa, vou morrer lá dentro... ― se deitou novamente.
― Falando sozinha, Minseo? ― Star adentrou o quarto.
― Sim, acabei de falar com o meu pai por ligação, ele descobriu que eu estou namorando e brigou comigo. Acha que sou uma criancinha ainda.
― Ele deve ter seus motivos, todos que fazem tais coisas, têm suas justificações.
― Acontece é que ele é super protetor e as vezes faz coisas desnecessárias.
Star se sentou na cama e ouviu Minseo falar, ouviu cada palavrinha que a mais nova proferia e foi dizendo sua opinião sobre cada situação.
Sayuri não sabia direito como era se sentir assim, envergonhada pelos pais.
Seu pai e sua mãe não eram tão presentes na vida dela, o que fez que ela se sentisse sozinha e insegura das coisas ao seu redor.To be continued
☆☆☆☆☆☆
Estou em semana de prova e eu quero arrasar nesse bimestre, então não vou ter muito tempo para escrever.
É triste, eu sei. :(
Deixe o seu voto!♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
ETERNAL | Hwang Hyunjin
FanfictionETERNAL é um grupo de Kpop da JYP Entertainment, onde Park Minseo e Hwang Hyunjin se conhecem em uma premiação. E então, com visitas em salas de prática de dança, eles se conhecem ainda melhor e embarcam em um amor genuíno e lindo. Plágio é crime!