Acordei, fiz minha higiene
matinal, tomei meu café da manhã,
e segui para a empresa.
As meninas estavam me achando
meio calada e quieta.Na verdade, eu estou pensativa sobre as coisas que andam acontecendo, e também, me lembrava sobre algumas
coisas do passado...Bom, quando eu ainda estava na escola, me chamavam de feia e faziam bullying comigo, por causa de eu não estar no padrão coreano, isso desde o fundamental.
Eu chorava e ainda choro todos os dias em silêncio, isso tudo foi um trauma para mim.
- Minseo, no que tanto pensa? - Perguntou Mi-Cha.
- N-nada não, eu... vou comprar o almoço, já volto. - Falo indo em
direção à porta - Aliás, o que vão querer?- Pode ser Kimchi e Tteokbokki. De bebida pode ser suco de laranja, meninas, querem mais algo? - Respondeu.
Todas as meninas negaram, e eu saí da sala de prática.
♡♡♡
Já saindo do mercado, esbarrei em alguém. Na verdade, era mais de uma pessoa, três garotas.
Garotas que eu conheço muito bem.
- Olha só o que encontramos aqui, pelo visto continua horrível. - Eun-ji, a "líder" do trio. A garota que mais me atormentava na escola. Ela falou
sorrindo de canto.- Com licença. - Pedi educadamente, com a cabeça baixa.
- Não de lembra de nós, querida? - Pergutou Jin-ah, outra garota infernal.
- É claro que eu me lembro, do jeito que vocês são mal-caráter, não tem como esquecer. - Falei as desafiando.
- Olha só como você fala com a gente,
não é porque você é uma idol, que pode falar assim com nós. - Disse Su-jin me dando um tapa no meu rosto.Eun-ji me empurrou me fazendo cair no chão, logo as outras me arrastando e me levando em um beco.
- Agora, vamos matar a saudade, Jin-ah e Su-jin, a segurem!
Hyunjin~
Eu e Seungmin fomos comprar o nosso almoço e o dos meninos.
Até que de repente ouvimos gritos femininos, que estava vindo de um beco um pouco escuro.
Como somos curiosos, resolvemos ver quem estava causando tudo isso.- MINSEO!! - Exclamei ao vê-la sendo
agredida. Fui até as meninas para repreendê-las .- Hyun... - Ela falou soluçando por causa do choro.
- O que vocês pensam que estão fazendo!? - Seung pergunta indignado.
- Vocês por acaso são os guarda-costas
dela? - Uma das garotas pergunta e nós negamos - Então não nos interrompem.Nós tiramos Minseo daquele lugar,
e fomos para um lugar mais afastado.- Seung, leva os almoços, por favor? - Eu peço.
- Pode deixar, hyung. - Falou nos deixando sozinhos.
- Foram elas, não foram? - Pergunto segurando seu queixo, a fazendo olhar para mim - Foram elas quem fizeram bullying com você?
Uma vez, Minseo disse-me que umas garotas do antigo colégio fez o maldito bullying com ela, mas para a Park, foi apenas uma "zoação".
Porém, aquilo era um disfarce, é óbvio que é todo um trauma guardado.
- Sim..
- Vem cá - Falo a envolvendo em um abraço.
Ela me abraçou forte. Dá para ver o quanto ela precisava daquilo.
- Vamos voltar. - Me pediu.
Nós saímos de lá, rumo à empresa.
Me senti mal, pensei que esse tipo de coisa nunca havia acontecido com ela.
É tipo aquela frase: "Eu queria ser tão forte quanto finjo ser".
Muitas pessoas com certeza irão se identificar com essa frase, pois muitos são assim.Minseo estava mais tranquila, durante o caminho ela conversava bastante. Acho que meu abraço resolveu.
♡♡♡
- Obrigada mais uma vez, Hyunjin. - Ela me agradeceu. Estamos na porta da sala de prática dela.
Ela me deu um selar na minha bochecha, me deixando levemente corado. Vendo isso, a menina riu baixo.
Minseo~
Entrei na sala, as meninas ainda estavam almoçando. Acho que estavam comendo bem devagar até eu chegar, para depois comer na velocidade normal.
- O Seung que deixou nossa comida e avisou que você iria demorar um pouco. O que aconteceu? - Me perguntou Star.
- Eu... eu estava ajudando um senhor de idade à atravessar a rua. - Minto -
Ele anda bem devagar, por isso eu demorei. - Que merda de desculpa é essa?- Isso me parece suspeito... - Lei fala querendo bancar a detetive.
- Não tem nada de suspeito, Lei.
- Sei...
♡♡♡
Tomei banho, agora estou deitada em minha cama, pensando no que fazer.
Estou pensando em mandar mensagem para o Hyun. Aliás, vou fazer isso mesmo.Kakao Talk~
Hyun de Janeiro:)
Oi, Hyun☺
Queria conversar
um pouco
Vc pode?Oi, Min !
Posso simEu quero
te agradecer
por ter me ajudado
naquela hora.De nada, aquelas
garotas são burras por
ter mexido contigo
Pq se mexeu com vc, mexeu
comigoNeste exato momento
eu estou completamente
parecendo um tomate🤣KAKAKAKK
Mas falando
sério, vc quer assistir um
filme comigo?Aí?
No teu dormitório?Sim 😁
Prometo que os meninos
não vão nos atrapalharPode ser no
sábado?
18:00
fica bom pra vc?Fica sim
Nem vamos
para a empresa msm🤷♀️Combinado então👍
Kakao Talk OFF~
To be continued
☆☆☆☆☆☆
Desculpa a demora pra postar, mal posso ficar no quarto pra poder escrever e eu estou com bloqueio criativo
Vou tentar postar nos fins de semana
e se eu tiver criatividade posto dois caps de uma vezBebam água💦
VOCÊ ESTÁ LENDO
ETERNAL | Hwang Hyunjin
FanficETERNAL é um grupo de Kpop da JYP Entertainment, onde Park Minseo e Hwang Hyunjin se conhecem em uma premiação. E então, com visitas em salas de prática de dança, eles se conhecem ainda melhor e embarcam em um amor genuíno e lindo. Plágio é crime!