Capítulo 30 - Luz no fim do túnel.

100 9 4
                                    

Oi, amores, eu voltei!
Espero que todos vocês estejam bem, se alimentando e bebendo água. Eu me preocupo com os meus leitores, viu?

Fun Fact: Eu escrevi esse capítulo escutando Kleberiano KKKKKKK.

BOA LEITURA!♡

☆~――――――――――――~☆

Às vezes, nem tudo é amor, nem tudo é coisa boa.
Todavia, sempre há uma luz no fim do túnel, uma salvação.
Carinho, afeto, respeito... Tudo o que alguém sempre quis receber de algum outro indivíduo.

Nem todos são bons cidadãos, nem todos são honestos.
Querem ser melhores que outros, superiores.

Deveriam pensar em cada palavrinha, antes de falar qualquer ofensa ou dar alguma opinião, independente da situação, nunca se sabe se a pessoa vai se sentir confortável ou não.

Mas, vai de pessoa para pessoa, podem fazer o que querem, na hora que querem, quando querem.

É "normal", achamos.

― Por hoje, é só. ― Nabi terminou de escrever o seu mini texto.

― Unnie, o que tanto escreve? ― Jihye adentrou o quarto.

― Umas das milhares reflexões que escrevo. Esta em específico, foi inspirada no que está acontecendo com Minseo. A luz no fim do túnel que citei, seria o Hyunjin, ele a salvou da muitas.

― Que legal! E qual foi sua luz? ― se sentou na cama.

Nabi riu nasalado.

― Um dia, te direi. Agora vamos nos ajeitar para dormir, hm? Já estou de pijama, vai se trocar...

Jihye entende e vai fazer o que a mais velha pediu.
Quando chega no cômodo, a Lee estava arrumando a cama para poder se deitar.

― Venha. ― se deitam e apagam a luz.

― Boa noite, unnie...

― Boa noite, Choi...

[...]

Agora, Minseo se encontrava na sala de dança da empresa em que trabalha, para fazer uma "apresentação" para Park Jinyoung, mais conhecido como Jyp.

Havia apenas três pessoas na sala, o mais velho, a garota e o rapaz que irá gravar o vídeo.
Explicando melhor, a tal coreografia que Minseo ensaiou para uma música do Stray Kids será apresentada neste momento. E vão gravar, pois há outras danças que também irão ser apresentadas.

― Pronta? ― a coreana assentiu já na sua posição que vai iniciar. ― Gravando!

A música começa, e Minseo inicia sua dança autoral.

[...]

Depois das apresentações, Jyp foi para sua sala com as dançarinas, para decidir qual será a escolhida.

― Minju, sua coreografia foi maravilhosa, bem organizada e estruturada, mas bem simples. Ela deve ter sido bem fácil de ter aprendido, certo? Então, por este motivo, você está desclassificada...

Bin Minju, uma das dançarinas da JYPE, foi convidada para participar deste teste, ela tinha muita experiência na dança, então Jyp esperava que seria magnífica, porém se enganou.

― Agora vamos analisar sua dança, Yuwon, ela foi legal, mas MUITO sensual, nada adequado. Aliás, tira o "legal" que eu havia proferido. Está desclassificada também!

Desta vez, o homem foi mais severo. Min Yuwon, outra dançarina da JYPE, dessa vez mais nova, 22 anos.

Mesmo sendo nova, é muito para frente, dá em cima de muitos caras, trazendo uma péssima imagem para empresa, por ter uma dançarina desta forma.

Como não foi muitas meninas que se apresentaram, logo chegou a hora de avaliar Minseo.

Ela é a última.

― Agora você, Park Minseo. ― a outra se arrepiou ao ouvir seu nome ser proferido por conpleto. ― A sua coreografia foi bem complexa, bem seu estilo mesmo. Ela não foi nem tão sensual e nem básica. Eu adorei. Por isso, você dançará com os garotos.

― O quê?! Mas ela já é uma idol, não vale! ― Yuwon debate.

― Minju é mais velha e treinou muito, não tem nexo do que está falando. Eu sou seu chefe, senhorita Min, posso te demitir agora mesmo se eu quiser. Então fique quieta, ouviu?

A mais nova sai batendo os pés de tanta raiva, e Minseo se encontra em estado de choque.

― Como assim, eu vou dançar com eles?

― Fará um feat, uma participação especial. Acredito que foi o Lee Know que lhe convidou, não é? ― ela assentiu. ― Você vai cantar com eles, mais para frente, eu lhe conto os outros detalhes. Está liberada.

Todas as garotas que se apresentaram bateram palmas e Minseo fez uma reverência em agradecimento.

A coreana saiu e tombou com o namorado, que ia para o banheiro.

― Oi, amor! ― a abraçou e sorriu.

― Olá! ― se separou do abraço e deu um beijinho na bochecha dele.

― Por que estava lá dentro? Não deveria já estar no dormitório? ― começaram a andar pelos corredores e Minseo explicou tudo, do começo ao fim.

Hyunjin ficou orgulhoso da namorada, contou sua conquista para os meninos e ela para as meninas. Todos ficaram muito ansiosos pelo o que estava por vir.

Uma música feita pelo Stray Kids e por Minseo.

To be continued

ETERNAL | Hwang Hyunjin Onde histórias criam vida. Descubra agora