Capítulo 33 - Your Way.

46 6 7
                                    

Meses depois~

One Bed, One Sleep já havia lançado, pela letra, surgiu rumores que Hyunseo - um shipp que criaram para nós - tinha acabado, mas não, nós somos para sempre!

O Eternal já estava gravando o teaser para o futuro MV que será lançado, o álbum se chama Your Way.

― Hyunjin, venha aqui... ― vou até Jeongin. ― Cara, já faz um tempo que vocês namoram, peça-a em casamento, não aguento mais esperar, meu Deus. Reaja!

Estamos num hotel, por estarmos realizando uma tour no Japão.

― Oh... meio adiantado, não? ― ele me olha com indiferença. ― Nem na Coreia estamos, nos falamos apenas por mensagem.

― Quando voltarmos, dá um jeito.

Na Coreia~

No aeroporto, com inúmeras fãs em volta de nós, gritaria e caos, Senhor.
Eu apenas quero estar com minha namorada, às carícias e beijos, confortável, dormindo.

Eu devia estar muito louco quando decidi entrar para JYPE, meu Deus...

Quando finalmente entramos na van, eu encosto minha cabeça na janela, no último lugar do automóvel, e Han se senta ao meu lado.

― E aí, Hwang. O que vai fazer quando chegar no dormitório? ― ele me questiona.

― Ah, vou tomar banho e descansar. Estou muito cansado e Seungmin provavelmente está com a garganta falhada... Tenho que cuidar dele, pois o Chan mandou.

― Own, um hyung cuidando do mais novo! ― profere com uma voz de neném e eu rio.

Ponho meus fones de ouvido e fecho meus olhos, procurando descansá-los.
A música que coloco no fone é Heather, de Conan Gray. Eu simplesmemte amo essa canção, é calma e relaxante.

[...]

Com Seung dormindo, decido me deitar no sofá e mexer em meu telefone, vejo que as garotas postaram um Making Off do MV, onde gravaram o teaser junto, como mencionei.

― Tão engraçadas... ― digo rindo de canto, elas estavam fazendo algumas palhaçadas com Nabi por ela ser a mais velha, típico de membros mais novos. ― Será que elas já chegaram em casa?

Mando mensagem para Minseo, para confirmar se elas já estavam em seu respectivo dormitório.
Mas, ela ainda não me respondeu... É, ela pode estar a caminho, não deve ser nada sério.

Recebo uma notificação em meu celular, é minha namorada.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

MinMin~

Oláaaaa
Desculpa não mandar mensagem
logo, to na van agora.

Oieee
Tudo certo, eu tô deitado.

Lei tá aqui me zoando porque
tô falando cntg, KKKKKKKKKKK
Cê vai adorar nosso comeback,
mas não vou dar spoiler.

KAKAKAKAKAKSKAK
Ohhhh, pode crer, os de vdd
sei quem são.

Oh meu Deus KAKAKKAKAKA
Mas é um dramático mesmo.
Agora vou escutar música, tchau!

Tchau, meu amor!
MinMin curtiu sua mensagem

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Por que nossas conversas são tão estranhas?

To be continued

ETERNAL | Hwang Hyunjin Onde histórias criam vida. Descubra agora