Capítulo 06 - Comeback's.

340 27 14
                                    

Assim que eu desligo e guardo o meu celular, eu me viro na cama e dou de cara com Lei. Nós dividimos o quarto e dormimos em uma cama de casal.

- Uiui,'tava conversando com quem, unnie?

- Com o Hyunjin.

- O que vocês tanto conversam?

- Nada demais, mas hoje ele me convidou para ir assistir um filme no dormitório dele nesse sábado.

- Nos doramas, normalmente os casais vão ao cinema, aí rola um clima no meio do filme porque encostaram as mãos no balde de pipoca e depois rola beijo. - Ela disse imaginando.

- Credo Lei! - Exclamo envergonhada - Não vai rolar beijo nenhum!

- Todo mundo diz isso, e acaba rolando. Agora vou dormir - Disse bocejando - Boa noite. - Se virou.

- Boa noite. - Me virei. Senti meu rosto queimar. Que menina fanfiqueira!

♡♡♡

Hyunjin~

Acordei, fiz minhas higienes matinais e desci para tomar café da manhã.
Cheguei na cozinha, e me servi do café.

- Bom dia. - Falei.

- Bom dia. - Eles me responderam.

- Dormiu bem? - Chan me pergunta.

- Sim. Já vou avisando que a Minseo vai vir aqui amanhã.

- Fazer o quê? - Felix pergunta.

- Eu convidei ela para vir assistir um filme aqui.

- Por que não no cinema? - Minho pergunta.

- Para ela conhecer o dormitório também.

- Você parece gostar dela, hyung. - Jeongin diz.

- Nada haver! - Falo corado.

- Então por que está com o rosto vermelho? - Seungmin zoa. Eu não falo nada, apenas volto à comer. Eles riem e em seguida voltaram à comer, pois já estávamos atrasados.

♡♡♡

Minseo~

Eu e as meninas estávamos ensaiando para o nosso comeback, que se chama Pirate.
Damos uma pequena pausa para descansar. Lei, como sempre, reclamando da coreografia ser meio complicada.
Ouvimos a porta abrir revelando o SKZ, achamos meio estranho, mas o bom é que não irá mais ter aquele clima pesado de sempre entre Han e Star. Os dois finalmente se resolveram, não voltaram com o relacionamento, mas eles se tratam como se fosse apenas conhecidos.

- Ah, oi meninos. - Fala Mi-Cha.

- Oi gente. - Changbin nos cumprimentam.

- Por que vieram aqui? - Jihye pergunta.

- Só viemos fazer uma pequena visita... e assistir o ensaio de vocês. - Chan responde.

- Qual o nome da música? - Jisung pergunta.

- Pirate. - Respondo.

- Será que nós podemos assistir a dança? - Fala Minho.

- Pode sim. - Cofirma Star.

(Fingem que não tem as outras dançarinas)👍

- Nossa! Eu amei a música! - Exclama Hyunjin.

- E eu gostei muito da coreografia! - Falou Seungmin.

- Por que vocês também não dançam? - Disse Nabi.

- Pode ser. - Respondeu Jeongin.

(Dnv, não liguem pros outros dançarinos)👍

- WOW! Como vocês dançam tão bem assim!? - Jihye fala incrédula.

- HAHAHAH, o Hyunjin pareceu um helicóptero no momento que ele girou a cabeça. - Disse Lei rindo igual uma louca fazendo a gente rir junto.

- Você mal abre a boca, e quando abre é para falar bobagem. - Disse Star fazendo nós rirmos mais ainda.

Aquela tarde foi maravilhosa para a gente, rirmos muito das palhaçadas de Lei, ensinamos algumas de nossas coreografias assim como eles também ensinaram a deles. Foi bem divertido!
E, amanhã vou para o dormitório do Hyunjin.

♡♡♡

São 18:00 horas da tarde, o horário em que nós combinamos de nos encontrarmos. Eu vesti uma calça cargo preta, um cropped solto branco e um all star.

Quando cheguei, bati na porta duas vezes e já foi aberta por Hyunjin.
Ele estava com uma calça moletom branca e um moletom da mesma cor.

- Pode entrar, fique a vontade. - Falou dando espaço para eu entrar. - Os meninos saíram. Mas falou para a gente ter juízo. - Disse e eu soltei uma risada baixa.

- As decorações são tão bonitas. - Digo
observando as coisas.

- Valeu. Então, eu pensei em nós assistirmos um filme de animação. Que tal?

- Eu aceito, mas qual?

- Eu vi um que foi lançado uns meses atrás, se chama Elementos.

- Ah, eu sei, assisti só o trailer. Parece ser legal.

- Que bom que concordou, já fiz as pipocas. Não, na verdade foi o Chan.

- Você é todo preparado. - Brinco.

Nos sentamos no sofá para assistir o filme. Estava tudo indo bem, até que sinto a mão de Hyun na minha, olho para ele e dou um pequeno sorriso, que é retribuído.

Ele aproxima seu rosto olhando para os meus lábios, e sinto as famosas borboletas no estômago e eu aproximo meu rosto também.
Fechamos os nossos olhos...

To be continued

☆☆☆☆☆☆

Eai gente? Será que eles vão se beijar?
Oq vcs estão achando? Oq posso melhorar?
Quero desejar uma feliz véspera de Natal a todos! E eu vou colocar Christmas EveL KAKAKAKAKAK
Bjos! Amo todos vcs!♡

ETERNAL | Hwang Hyunjin Onde histórias criam vida. Descubra agora