Capítulo 32 - "Jagiya".

83 6 1
                                    

Assim que ouviram nossos passos, sorriam e nos cumprimentam todos juntos. Beomgyu e Minseo se afastam minimamente ao perceberem minha presença.

Apenas coloco um sorriso falso na face, não posso deixar que veem que estou com ciúmes.

― Olá, garotos! Como estão? ― Soobin vem até nós sorridente. Sorridente até demais...

― Estamos passando bem, pelo menos. E vocês? ― Minho anuncia, quando Chan não está com nós, o Lee que cuida da gente. E quando Minho não está, Changbin nos observa, e por aí, vai.

― Estamos e muito! Por que vieram aqui? ― Beom profere, e eu o olho meio desconfiado.

Acho que estou paranóico demais.

― Hyun, por que está com essa cara, hm? ― Minseo me questiona, e eu mudo o semblante rapidamente.

― Que cara? Estou normal, jagiya. ― realmente me doeu ter que chamá-la assim, ela já havia me falado que não gosta que a chamem com apelidos "melosos", digamos assim.

Só percebo que Minseo não gostou do que falei quando ela levanta as sobrancelhas, como se me dissesse: "qual foi o nosso combinado?".

Eu juro, às vezes tenho medo dela, parece que ela vai me matar se eu fizer algo errado com a garota, tenho pavor de acabar não sendo um bom namorado.

― Wow, jagiya? Haha! ― os Choi indagam risonhos.

― Minseo, pensei que não gostava de ser chamada de apelidos fofinhos. ― Beom ri ainda mais e ela me fita novamente, me olhando como "está tudo bem, acabarei com essa palhaçada".

― Yah! Tem problema em nós sermos chamados desses apelidos? Bebê, neném, amor da minha vida, tanto faz! Desculpe-me por estar falando desta forma, mas ficar zoando um casal que se amam não é muito legal, entenderam?!

― Minseo, acalme-se... ― Mi-cha entra na situação e pega no ombro esquerdo da amiga.

― Desde quando fala com a gente assim, garota? Cresceu muito! ― Soo balança os cabelos dela.

― Sou a mais velha entre vocês dois. Um ano para Beomgyu e dois meses para Soobin, então não gosto quando ficam fazendo palhaçadas comigo.

Todos da sala riem pela "irritação" de Minseo, até a menina riu também, porém, os garotos em sua frente entenderam o recado e fizeram uma pequena reverência, para nós dois.

E pensar que isto tudo está ocorrendo só porque chamei minha namorada de jagiya...

― Hm... Vou beber água. Esses argumentos me deixaram com sede. ― sai indo ao bebedouro, onde a sigo.

Quando saio do lugar, percebo que os membros se acomodaram mais, coisa que eu agradeço. Então eu continuo o meu caminho.

― Oi... ― profiro envergonhado, ela deve estar brava comigo.

― Olá. ― terminou de tomar água, e me abraça.

― N-não está com raiva de mim? Pensei que estava... ― levanta sua cabeça e apoia seu queixo em meu peitoral.

― Por que estaria? Não entendi.

― Ah... deixe para lá. E não podemos estar de chamego aqui, por favor. ― ela suspira e me beija, ignorando tudo o que falei anteriormente. ― E-ei...

― Hum? ― murmura, logo me agarrando e transformando aquele beijo "normal", em um beijo fervoroso, nem se dando ao menos uma oportunidade de respondê-la.

Eu queria parar aquilo, mas está tão bom que me fazia desejar aquilo mais e mais. Só... estou com medo de alguém nos pegar aos beijos.
Ela cessa o ato e então, pega a minha mão e me puxa.

A acompanho com minha respiração acelerada, e a coreana me leva para um lugar desconhecido...?

― O que queria me falar? ― questiona parando em minha frente, só então percebo que estamos dentro de um estúdio de gravação completamente esquecido pelos funcionários.

― Nada, não era nada. Mas vão estranhar nossa ausência... ― desvio o olhar.

― Ué, mas eles sabem de nós... ― contornou seus braços no meu pescoço, ela ri de canto e fixa seu olhar no meu.

Não, aquela não era a Minseo que eu conheço.

E, como esperado, ela cola seus lábios nos meus, iniciando um beijo lento, intenso, do jeito que ela sempre faz.
Arrodeio meus braços em sua cintura, colando ainda mais nossos corpos como antes. Sua língua pede passagem e eu não tardo a ceder, afinal, aquilo estava bom demais. Nossas bocas iam de um lado para o outro, como uma valsa lenta, e bonita.

A maldita falta de ar se faz presente, afastamos e encostamos nos testas uma na outra, ofegantes e sorrindo calorosamente, seguros um com o outro.

― Vamos... voltar...

Infelizmente, nosso momento acabou, que tristeza. Voltamos de mãos dadas e rindo com o vento, talvez possamos estar meio sem graça por conta da nossa situação anterior.

To be continued

☆☆☆☆☆☆

Glossário:

Jagiya: como chamamos o nosso par

romântico na Coreia; amor; apelido carinhoso no país asiático.

Só essa semana de provas, a apresentação de quadrilha e acabou, dou bem-vindas às férias!
Vou procurar já postar a apresentação da fanfic do Minho, já com a possível data de estreia.

Deixe o seu voto!♡

ETERNAL | Hwang Hyunjin Onde histórias criam vida. Descubra agora