Capítulo 31 - Gravação.

84 7 21
                                    

Minseo~

Agora, estamos indo para o estúdio, com o objetivo de gravar a canção com minha participação especial.
De acordo com a programação, serei a quinta a gravar.

Ok, eu estou bem nervosa com tudo isso, o pior é a vibe que a música passa; triste.

― Hey, Minseo, está preparada para fazer um feat com os líderes da quarta geração do K-pop? ― Lino passou o braço em volta de meu pescoço.

― Mais ou menos... ― digo.

― Pensa pelo lado bom, somos amigos íntimos e está cantando com seu namorado. ― Changbin completa.

Assinto simplista e continuamos a andar.

Depois de tanto caminhar nos corredores, chegamos ao estúdio de música.
O aroma frio entrou em minhas narinas de uma forma invasiva, minha careta foi meio que instantânea, alguns dos meninos perceberam minha expressão estranha e engraçada ao mesmo tempo, e riram.

― Vamos começar, I.N, você será o primeiro, entre na cabine. ― Han ordenou.

É o 3RACHA que irá gravar, ou seja, Bangchan, Changbin e Jisung.

Jeongin começa a cantar com sua voz linda e angelical, ele terá poucas linhas, o que me deixou um pouco receosa, estou com medo de ter mais linhas que o normal e tirar o destaque dos meninos.

Segundo, foi Changbin, que teve seu rap, em seguida Lee Know, Seungmin e depois eu.

― Essas são as suas linhas, Minseo. Não é muita coisa, é médio.

Após o aviso de Han, escuto o instrumental para conseguir entrar no ritmo.

[...] Em meu travesseiro, consigo sentir o seu cheiro, seu perfume.
[...] Com comprimidos em volta da pequena mesa na sala de estar.
[...] Por que você me deixou aqui?
Me responda, por favor.
[...] Em um outro dia, você estava em pé numa corda, mas ela arrebentou.

Essas são as minhas partes na música.
Mas não canto tudo de uma vez, é bem dividido.

Coisa que eu deveria ter mencionado faz tempo; o nome da música, que é One Bed, One Sleep (Uma Cama, Um Sono).

Fala de uma pessoa que perdeu a outra que era muito amada, por motivos totalmente confusos que não cita na letra, que pena...
Tem uma parte que fala sobre a pessoa ter tentado se matar por causa disto.


Realmente muito triste.

Ok, muito bom. Terá uma parte que você vai ter que meio que ajudar no high note de Seungmin. Escute a voz para compreender melhor. ― o Bahng fala.

Escutei tudo com muita calma, o ruim é que não sou a vocalista do meu grupo, mas tenho uma boa voz para esta posição.

O Kim repetiu o refrão no final da música com a nota alta e eu vou acompanhá-lo.

Me mostre como está tão feliz~

Muito bom! Adorei sua voz nesta parte, agora está liberada. Pode ir.

― Obrigada!

Saí da sala e os garotos estavam nos bancos que há no corredor, eles me olham esperançosos.

― Algum problema...?

"Cantou bem?", "Ainda está nervosa?", "Foi sussa?".

Recebi essas questões inúmeras vezes, me causando um pouco de ansiedade, mas nada muito sério.

― Responde logo! ― Lino dita.

― Eu cantei bem, meu nervosismo passou e foi sussa. ― sentei-me no lugar vago.

Os garotos me parabenizaram e o próximo, que seria Felix, entrou no estúdio. Enquanto eu, fui até a sala de prática do meu grupo.

― Oi, Minseo! Como foi lá? ― Lei me recebeu com sua animação.

― Ah, foi tudo bem. Agora, é o Felix que está gravando. ― respondo, logo começando a me alongar.

Conversamos um pouco e logo começamos a dançar algumas músicas antigas, para dar uma pequena lembrada.

[...]

Hyunjin~

Suspiro, totalmente cansado.

Não aguento mais ficar proferindo esta frase: "Por que me deixou assim, baby?", que coisa!

― Isso, Hyunjin! Finalmente conseguimos! ― o bochechudo exclama.

― Jisung, fala sério, até quando iríamos gravar esta maldita frase?! ― saio da cabine.

― Olha, nem eu sei. Mas o que importa mesmo é que conseguimos fazer o ritmo desejado! ― ele sorri.

Chan e Changbin ficam na sala, enquanto eu e os outros, vamos para nossa sala de prática.

― Galera! Vamos comprar soju? Me deu uma vontade de beber! ― Jeongin pede, com aquele seu sorriso contagiante.

― Não. Acabamos de cantar e soltar a voz, vamos mesmo beber? Sem contar que estamos no meio da semana. ― Seungmin argumenta. ― Soju só no final de semana.

― Concordo com Seung. E amanhã acordamos cedo, não podemos estar de ressaca. ― falo e o Yang bufa, frustrado mas entende o motivo.

Sinceramente, não sei como raciocínio de Jeongin funciona, querer álcool no MEIO da semana, não entendo esse cara.
Mas temos que relevar, né? Ele é o mais novo, então não deve saber muito sobre esses tipos de coisas, mesmo que ele já tenha 23 anos.

Andando pela empresa, avistamos ninguém mais, ninguém menos que Choi Soobin e Choi Beomgyu.

― Podemos pelo menos falar com eles? Quero dar "oi" para Minseo. ― Lee Know pede, e eu concordo, pois também quero falar com minha amada.

Fomos em direção à sala das garotas, e então encontramos Soobin abraçando Star, a japonesa, e vimos Beomgyu dando um beijinho na testa de Minseo.

Aquilo me deu um ódio.

To be continued


ETERNAL | Hwang Hyunjin Onde histórias criam vida. Descubra agora