Hyunjin acabou notando o meu curativo no canto da minha boca. Ele parou para analisar e passou o dedo no local.
― Onde conseguiu isso?
― Ah... apenas me machuquei, nada sério. ― tiro sua mão e desviei o olhar.
― Não minta. ― disse com a voz séria. ― Não vai me contar? ― fico calada. ― Se não quiser, tudo bem. ― ligou a TV.
A reportagem era sobre um funcionário ― Kwang-Su ― que havia sido preso. Um funcionário da JYPE. Na notícia, o repórter estava falando que o homem foi acusado de abuso sexual e violência.
― A empresa está um caos por causa disso. ― o olho vermelha. ― Min? Não pode ser... ― sinto uma lágrima descer. ― Como isso foi acontecer?!
― Ele me puxou para um porão... E lá, ele fez merda. ― ditei baixo.
― Você não esta sozinha. Calma, a justiça está sendo feita!
― Obrigada, Hyun! ― sorri, espantando toda a tristeza que sentia.
Ficamos juntos até tarde, pelo garoto, soube que os idols foram dispensados e que as meninas foram comer fora, pois sabiam que eu "não estava me sentindo bem".
― Que tal você dormir aqui hoje? Já são nove horas da noite. ― digo.
― Onde eu iria dormir? Pode ser no sofá?
― O pior é que eu divido o quarto com Lei. Tem que falar com ela...
― Então durmo no sofá! ― quando ele terminou sua frase, a porta se abriu, revelando as garotas.
― Boa noite, casal! ― Nabi ditou mais feliz que o normal.
― Boa noite... ― respondi. ― Lei, posso falar com você? Rapidinho. ― ela veio até mim.
― O que foi?
― Pode emprestar o quarto só hoje? Está tarde e eu acho uma boa o Hyun dormir aqui. Se não quiser, tudo bem, ele dorme no sofá. ― pergunto baixo para ela, um pouco afastada dos demais, que conversavam normalmente.
― Uhm... ― sorriu maliciosa. ― Então você quer ficar sozinha com ele?
― Ei! Não é nada disso! ― desvio o olhar.
― Eu permito, aliás, o quarto é seu também. Deixa que eu durmo com Star e Mi-Cha. ― sorriu.
― Ok, muito obrigada!
Avisei tudo para as outras que aceitaram numa boa, agora nos encontrávamos deitados na cama, olhando pro nada.
― E aí? O que vamos fazer? ― ele perguntou.
― Sei lá, dormir?
― É porque... amanhã temos folga, podemos madrugar. Assistindo algo, talvez!? ― parecia querer outra coisa.
Suspiro.
― Sabe, isso me deixa meio desconfiada. ― me viro para ele.
― Com o quê? ― se virou para mim com um olhar assustado.
― Você está estranho, parece que quer algo, mas não tem coragem de falar...
― É só... Vergonha. Nós nunca fizemos isso, e acho que pode dar certo. ― percebo o que quer.
― Agora? Podemos... Mas não vamos fazer muitos sons, se é que me entende.
― Entendo ― riu nasalado. ― Entendo muito bem.
E, começamos. Trancamos a porta e apagamos as luzes.
É, parece que tivemos uma noite boa e divertida...
[...]
Hyunjin~
Acordo sentindo meus braços envolverem um ser, esboço um sorriso tímido ao lembrar da noite passada.
Minseo acorda, se remexe um pouco apenas para se virar para mim e sorriu.
― Bom dia... ― diz sonolenta e em seguida, bocejou cobrindo a boca com a mão.
― Bom dia, amor. ― beijo sua testa.
― Ei, acho melhor nos levantarmos logo. Vão ficar só nos zoando.
― Concordo, e eu tenho que voltar para o meu dormitório. Os meninos estão preocupados comigo, eu acho.
Lei já havia pegado algumas de suas coisas para conseguir passar a noite no quarto de Star e Mi-Cha. Por sorte, tinha uma escova de dentes reserva que eu poderia usar.
― Tem algumas roupas masculinas no meu guarda-roupa, se quiser pegar, é permitido. ― se levantou da cama.
― Obrigado, mas por que raios você tem roupa masculina?
― Roubei do meu pai. ― deu uma risada leve. ― Vou tomar banho, depois é você. ― pegou uma muda de roupa e entrou no banheiro que havia no quarto.
Eu apenas parei para raciocinar, como vamos sair daquele quarto?
O bom é que era cedo, então as meninas demorariam para levantar.Minseo saiu do banheiro com um shorts preto, um cropped soltinho verde escuro e o cabelo solto já escovado. E então, eu peguei algumas das roupas que Min disse que poderia pegar e por fim, entrei no cômodo.
[...]
Caminhando em direção ao dormitório, mas pensando na "bronca" que irei levar dos mais velhos ao me verem passar pela porta.
― Onde você estava!? Deveria ter nos avisado! Dormiu onde? COM QUEM!!?? ― Bangchan vociferou com o rosto vermelho de raiva.
― Calma, hyung! Dormi no dormitório das meninas do Eternal... ― fechei a porta e me sentei no sofá.
― Ah, que alívio. Mas... Você dormiu na sala, não é? ― perguntou.
― Ih ah lá, que marca roxa é essa no seu pescoço? ― Han perguntou rindo da minha cara e eu senti meu rosto queimar.
Sim, todos estavam reunidos na sala de estar.
― Que babado! Rolou Red Lights, foi?
― Minho sorriu sapeca e eu fico calado."Não creio!", "oh my God!", "finalmente perdeu, hein", era o que eu ouvia quando finalmente perceberam o que rolou.
To be continued
☆☆☆☆☆☆
Eitaa rolou red lights hoje, e os detalhes eu deixo com vcs KKKK
Na fic do Minho, vai ter baixaria sim (alerta spoiler) e palavras de baixo calão.Vão beber água seus desidratados. (tipo eu😻🙌)
Deixe o seu voto!♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
ETERNAL | Hwang Hyunjin
Fiksi PenggemarETERNAL é um grupo de Kpop da JYP Entertainment, onde Park Minseo e Hwang Hyunjin se conhecem em uma premiação. E então, com visitas em salas de prática de dança, eles se conhecem ainda melhor e embarcam em um amor genuíno e lindo. Plágio é crime!