PERSONAGENS
PARK JIMIN
JEON JUNGKOOK
KIM NAMJOON
KIM SEOKJIN
MIN YOONGI
MIN MYONGI
JUNG HOSEOK
KIM TAEHYUNG
AVISOS
* É ABO/Omegaverse. Jimin ômega e Jungkook alfa.
* Há uma diferença de idade dos jikook de dezoito anos, se te incomoda, não leia (Age Gap).
* É uma fanfic de época, não vou especificar o período, mas está entre 1940 e 1960.
* Não estou levando como base nenhum acontecimento histórico para a linha temporal da minha fanfic, então desconsiderem acontecimentos reais e usem a imaginação.
* Vou abordar alguns temas sensíveis como crises de pânico, TEPT, depressão e automutilação, se der gatilho, não leia.
* É angst fic, mas não é sad fic, vamos ter um final feliz.
* Eu NÃO estou infantilizando o Jimin. Ele cresceu num colégio católico, adornado de freiras, padres e figuras do clero, numa época de retrocesso quanto aos costumes e educação, ele foi protegido o máximo possível e vamos ressaltar; no início da fic ele é jovem. Jimin não age como criança, ele não é uma criança, ele é apenas ingênuo.
* Tenham paciência com os personagens, eles são humanos e estão suscetíveis ao erro.
* Respeito é bom e todo mundo gosta, por isso respeitem os personagens, a autora e seus colegas leitores.
* Se houver dúvidas, pode perguntar na fic mesmo ou me mandar uma dm.
* É uma obra +18, no entanto o foco NÃO é a relação sexual do casal.
* A história é separada em dois arcos; a fase "the lovers" onde nós vemos o início da relação do casal e o período antecessor ao casamento; e a fase "old money", o período sucessor ao casamento, onde os conflitos do enredo começam a se desenvolver.
* Votem e comentem também, o trabalho dos autores não é remunerado. Faço isso porque gosto, mas não ver meu esforço ser reconhecido é algo que desmotiva bastante, afinal, eu estou tirando tempo do meu dia a dia pra trazer esse conteúdo para vocês. Dêem essa força e interajam com a história, por favor.
Façam uma boa leitura 💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Epitáfio • jikook
FanfictionJimin e Jungkook tiveram o casamento do século. Se casaram numa basílica linda, moram numa propriedade grande e luxuosa, tem tudo que o dinheiro pode comprar. No entanto, após cinco anos de casados, Jimin não está satisfeito com o rumo do seu relaci...