Jungkook observou a cena calado. Sunhee estava preparando chá para todo mundo, em silêncio, parecendo perdida nos próprios pensamentos, enquanto Taeho e Haneul estavam mostrando para Jimin sua coleção de conchas. Era a coleção que Jimin tinha começado e eles continuaram. Taeho e Haneul se pareciam muito um com o outro, e se pareciam muito com Jimin também, com a única diferença na boca e nos olhos, e que eles eram alfas.
— Mamãe disse que se a gente continuasse indo para a praia ela ia jogar nossa coleção fora, então não dá mais para caçar conchinhas — Taeho disse, parecendo chateado.
— O senhor Son e o Jongin trazem algumas conchinhas quando saem para pescar, mas não é a mesma coisa de caçar nós mesmos — Haneul completou, guardando sua coleção dentro dos saquinhos outra vez.
— Vocês não podem esquecer de higienizar e colocar para tomar sol também, ou elas vão começar a feder — Jimin alertou, sentado junto com seus irmãos mais novos. — A mamãe tem razão, meninos, é perigoso ir à praia agora, tem muitos soldados por lá.
— Aqui está — a mãe de Jimin disse, servindo a bandeja com o chá na mesa baixa deles. Toda a casa conservava o estilo tradicional coreano.
— Eu sirvo, senhora Sunhee — Jungkook disse, se adiantando em pegar o bule de chá. A mulher pareceu um pouco constrangida, mas deixou.
— Eu gostaria de falar sobre o noivado quando o In-ho chegar da plantação, se estiver tudo bem — ela começou, observando o alfa manejar o bule de barro. — Eu fui pega de surpresa, Jimin nunca disse nada nas cartas que ele enviava para a gente.
— É algo recente, mãe, eu e o Jungkook nos conhecemos três meses atrás — Sunhee suspirou, parecendo ainda menos aliviada com a informação. Jimin mal terminou de falar e houve uma movimentação do lado de fora da casa. Sunhee se levantou imediatamente e correu para fora. Jimin suspirou longamente e olhou para Jungkook. — Papai chegou, vamos levantar. Meninos, vão pro quarto.
— Mas Jimin... — as duas crianças reclamaram, mas o cantor não deu brecha e os enviou para o quarto sem rodeios.
Pouco tempo depois a porta da casa se abriu e Sunhee entrou, sendo seguida por um alfa de cabelos grisalhos e uma expressão fechada. Ele olhou para Jungkook longamente, então olhou para Jimin, e o major perguntou se ele começaria a gritar ou falaria coisas ruins para o ômega.
— Vem aqui — In-ho chamou Jimin, que foi imediatamente, parando na frente de seu pai. Ele segurou Jimin pelos ombros, então o olhou de cima a baixo, demorando um pouco mais no rosto. — Está comendo e dormindo direito?
— Sim, papai — Jimin sorriu para o homem, que deu um meio sorriso de volta, acariciando o topo da cabeça do garoto e o abraçando.
— Você cresceu bem, é bom ter você em casa, Jimin.
— É bom estar em casa, pai — Jimin disse, abraçando o homem de volta. Depois de um tempo, In-ho soltou o filho, e disse para a esposa. — Vou tomar um banho.
— In-ho... — a mulher repreendeu com uma expressão séria. — Você não pode fazer isso depois? Nós temos coisas sérias para resolver aqui.
— Estou cansado e vou tomar um banho — In-ho insistiu, saindo da sala e entrando no corredor onde provavelmente ficavam os quartos. Sunhee suspirou, então olhou Jimin.
— Eu tentei convencer ele, Jimin, mas você sabe como seu pai é.
— Está tudo bem, mãe — Jimin sorriu, então puxou Jungkook para se sentar na mesa. — Vou levar alguns biscoitos pros meninos no quarto, eles devem estar morrendo de curiosidade.
Jimin saiu para a cozinha e deixou Jungkook sozinho com Sunhee, que começou a arrumar a mesa.
— Me desculpe, senhor Jeon, o In-ho sempre teve esse comportamento, tenha um pouco de paciência com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Epitáfio • jikook
FanfictionJimin e Jungkook tiveram o casamento do século. Se casaram numa basílica linda, moram numa propriedade grande e luxuosa, tem tudo que o dinheiro pode comprar. No entanto, após cinco anos de casados, Jimin não está satisfeito com o rumo do seu relaci...