Jimin abriu a porta do quarto devagar, se esgueirando para dentro sorrateiramente. Diferente do que esperava, encontrou o alfa acordado e pediu silêncio com um gesto de mão.
— O que você está fazendo? — Jungkook sussurrou, olhando a porta de entrada. — Seu pai proibiu, Jimin. Quartos separados, lembra?
— Eu sei, mas o papai está dormindo agora — Jimin observou o quarto por um momento, indo se juntar ao alfa na cama que sua mãe montou para ele no chão. — Esse era o quarto do Jihyun. Parece que estão usando como depósito agora.
— Eles se esforçaram para manter a aparência de um quarto, pelo menos — Jungkook comentou, abraçando Jimin quando ele levantou as cobertas e se aninhou em seu colo.
— Provavelmente foi a mamãe.
— Seu pai não pode aceitar a natureza do seu irmão?
Jimin suspirou, olhando pela janela que ficava bem do lado de onde estava a cama de Jungkook.
— Papai queria que ele se casasse e desse continuidade a família Park, ele não odeia o Jihyun. Ele se arrependeu quando meu irmão foi embora.
Jungkook ficou um tempo em silêncio, então se deitou e levou Jimin com ele, dizendo:
— Vamos dormir agora, está tarde.
Jimin ficou quieto em seus braços e o alfa fechou os olhos, sentindo que finalmente conseguiria dormir. A chuva produzia um ruivo suave no telhado e havia um coro de sapinhos coaxando em algum lugar lá fora. Esses sons calmos estavam levando sua consciência para o limbo dos sonhos quando Jimin se mexeu no colchão. Então ele se mexeu de novo, saindo de seus braços e o alfa imaginou que ele estivesse com calor, mas Jimin continuou a se mover até estar com a cabeça paralela ao seu quadril.
— O que você está fazendo, Jimin? — Jungkook perguntou, agora com os olhos bem despertos.
— Sshhh — Jimin pediu silêncio, abaixando as calças do homem. Jungkook se sentou na cama imediatamente, movendo a coberta para poder ver Jimin, que o encarou com uma falsa inocência, piscando os olhos bonitos e exibindo seus cílios longos. — O que foi?
— Como assim o que foi, nós estamos na casa dos seus pais.
Jimin encarou Jungkook mais um pouco, olhando ele subir as calças outra vez, então concordou com a cabeça e subiu no colo do alfa.
— Foi um erro meu — disse, alisando a gola da camisa de Jungkook. — Da última vez que você me chupou, eu gostei tanto que quis fazer em você. Já tem tanto tempo, estou com saudades...
— Jimin, não tem nem três dias, por favor, não faça drama.
— Não estou fazendo drama, só estou dizendo que quero fazer de novo. Você sempre me chupa, mas nunca me deixou fazer o mesmo.
Jungkook encarou o noivo, desacreditado. Desde que Jimin se mudou para seu apartamento, agradava o ômega com sua boca, e apesar de nunca cobrar retribuição, Jimin sempre acabava o ajudando a se masturbar depois. Nunca quis ir até o final, queria fazer do jeito certo e esperar o casamento, mesmo sob os protestos de Jimin e sob argumentos como "vamos nos casar de qualquer jeito, faz diferença fazer antes ou depois?". Ele até gostava que Jimin tivesse esse vigor e tanta vontade, mas estavam na casa dos pais dele, aquilo era um limite estrondosamente perigoso para se passar.
— Vamos fazer isso em outro momento, Jimin, então eu vou usar meus dedos em você, pode ser?
Jimin revirou os olhos e acariciou o rosto de Jungkook, começando a dar beijinhos por todo o rosto do militar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Epitáfio • jikook
FanfictionJimin e Jungkook tiveram o casamento do século. Se casaram numa basílica linda, moram numa propriedade grande e luxuosa, tem tudo que o dinheiro pode comprar. No entanto, após cinco anos de casados, Jimin não está satisfeito com o rumo do seu relaci...