03| Aulas com o professor

99 18 4
                                    

O quarto de hóspedes era agradável e a decoração era tão simples quanto o quarto de Jungkook. Havia uma cama, um tapete, uma cômoda e duas mesas de cabeceira. O quarto também possuía um aquecedor e cortinas nas duas janelas dispostas a parede oposta a da porta de entrada. Jimin deixou as cortinas abertas para a luz da lua entrar, sem conseguir dormir pensando em quão frustrado estava.

As irmãs da igreja não conseguiram barrar tudo que consideravam impróprio e algumas coisas acabavam chegando aos seu ouvidos mais cedo ou mais tarde - talvez ele próprio procurasse entender uma coisinha ou outra quando as irmãs não estavam por perto. Há muito tempo seu corpo cobrava que sua necessidades fossem atendidas, ele tinha uma boa percepção das coisas e uma certa noção de como aquilo funcionava - não era nenhum especialista, tampouco leigo, sabia dar um pouco de prazer ao seu corpo. Entendia perfeitamente que Jungkook o queria, tanto quanto ele queria o alfa. O que estava impedindo o homem, afinal? Não era mais uma criança!

— Não sou uma criança — resmungou, abraçado no travesseiro. De repente, uma ideia lhe subiu a cabeça e ele saiu do quarto, indo até os aposentos de Jungkook na ponta dos pés. Abriu a porta devagar para ser o mais discreto que pudesse, mas não encontrou o homem ali.

Decidido a ter o que queria, andou pelo corredor, achando a luz do escritório acesa. Virou a maçaneta e colocou a cabeça para dentro, tendo a visão do major bebendo um líquido âmbar em um copo com gelo, sentado na poltrona ao lado de um abajur e com um livro nas mãos. Era um livro estrangeiro.

— Você fala russo? — perguntou, ainda espiando por de trás da porta.

— Seu passatempo é bisbilhotar por aí? — ele respondeu com outra pergunta, deixando o copo de uísque na mesa que sustentava o abajur.

— Sim — Jimin respondeu com um sorriso maroto e Jungkook soltou um riso soprado, enfim olhando o menino atrevido.

— Eu falo russo, inglês, italiano e um pouco de latim também — respondeu o questionamento anterior, assistindo a expressão surpresa de Jimin.

— Uau, isso é muita coisa.

Jungkook suspirou, fechando o livro.

— Quando se faz parte da realeza, você não tem muita escolha sobre a educação que vai receber.

— Sobre o que é esse livro? — Jimin perguntou, entrando no escritório.

— Filosofia. Dostoievski.

— Hum — o garoto resmungou, sem estar de fato interessado. Jungkook passeou suas vistas pelo corpo dele, sentindo sua boca secar ao vê-lo usando uma camisola quase transparente para dormir. — Eu só falo coreano e latim, mas estou aprendendo um pouco de inglês britânico.

Jungkook coçou a garganta, se forçando a olhar o rosto do cantor.

— Posso te ensinar, se quiser. Sou um bom professor.

— Ah, é? — perguntou sugestivamente, se aproximando de onde o homem estava. Jungkook percebeu o movimento e seu corpo ficou tenso - pelos motivos errados, é claro.

— Jimin, volte para seu quarto — mandou, mas Jimin se apressou e sentou em seu colo, com uma perna de cada lado do seu corpo. O pijama subiu até metade das coxas e o alfa suspirou. — Jimin, você não sabe o que está fazendo...

— Sim, eu sei — protestou. — Posso não ter experiência, mas meu corpo fala, e ele quer isso tanto quanto o seu.

— Jimin. Só vou mandar uma vez, me obedeça enquanto eu estiver sendo bonzinho. Volte para o seu quarto. E tranque a porta. Ouviu?

A voz autoritária do militar enviou ondas de calor para o ponto entre as pernas de Jimin, que se debruçou contra Jungkook e sussurrou no ouvido dele, ignorando tudo que foi dito anteriormente:

Epitáfio • jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora