Jungkook observou Jimin em silêncio, preocupado com o ômega. Na semana anterior Jimin estava contente em ter conhecido Taehyung e Hoseok, mas esta semana ele parecia abatido e ainda não havia conseguido desvendar o motivo por trás disso.
— Jimin, você está preocupado com sua próxima apresentação? — Jungkook perguntou mas ele não respondeu e continuou caminhando pela calçada em silêncio e com um olhar perdido. O alfa tocou o braço dele e voltou a chamar, preocupado: — Jimin?
O ômega tomou um susto com o toque, olhando para Jungkook confuso, como se tivesse esquecido de onde estava.
— Jimin, você está bem? Aconteceu alguma coisa? — Jungkook parou de caminhar, puxando Jimin para ficar perto de si e evitar os pedestres apressados que andavam na calçada.
— Desculpe, estou um pouco distraído hoje — Jimin disse, sorrindo forçado, mas Jungkook não se deixou enganar.
— Você está preocupado com alguma coisa?
— Não é nada demais, foi só um mal entendido que aconteceu. Já passou — tentou desconversar, mas Jungkook o segurou pelo braço e o levou até a pracinha do outro lado da rua e o fez se sentar com ele num banco de madeira perto da fonte.
— Jimin, nós seremos um casados em pouco tempo. Se você não puder confiar no seu marido, em quem mais você vai confiar?
Jungkook tinha razão sobre isso, mas Jimin ainda assim não queria dizer a ele. Se sentia incomodado com aquilo e não queria que o alfa se sentisse mal ou responsável por algo que não estava ao alcance dele.
— Jungkook, vamos esquecer isso, pode ser?
— Não vou esquecer nada. Alguém assediou você? Falaram alguma coisa ruim?
Jimin suspirou, desviando o olhar para a pracinha. Se encostou no alfa, se sentindo sem energia, e Jungkook o abraçou imediatamente. Ficou em silêncio e o militar também não disse mais nada.
— Eu gosto daqui, mas quando nos casarmos, podemos morar em alguma cidade próxima? Não sei se quero morar na capital, é tudo tão agitado.
Jungkook suspirou também, ainda desejando voltar no assunto anterior, mas cedeu e deixou Jimin guiar a conversa para outro rumo. Voltaria a tentar falar disso outra hora. Alguma coisa tinha acontecido que deixou Jimin triste e não conseguiria descansar sua mente até saber o motivo.
— Você prefere uma propriedade rural? Nós podemos criar alguns cavalos e ter muitos cachorros.
— Parece uma boa ideia, mas acho que eu iria querer um gato. Você gosta de cachorros, Jun?
— Sim, eu queria um quando era mais jovem, mas nunca tive tempo, então acabei desistindo da ideia.
— Na nossa casa, eu quero uma piscina.
Jungkook sorriu, feliz que Jimin estivesse animado com a ideia do casamento. Aproveitando a posição em que estavam, começou um carinho nos cabelos castanhos de Jimin.
— E o que mais você quer?
— Muitos filhos, então vamos fazer um quarto de brinquedos, e uma casa na árvore.
— Você quer bebês?
— Pelo menos três — Jimin sorriu. — Eu não sei se vou ser um bom pai, então você precisa me ajudar.
***
— O que eles disseram?! — Jungkook perguntou outra vez, seus olhos cheios de raiva.
— Jungkook, foi um mal entendido!
— Jimin, isso não foi um mal entendido! Pro inferno com isso, eles nem te perguntaram o que estava acontecendo e só fizeram o que deu na telha deles!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Epitáfio • jikook
FanfictionJimin e Jungkook tiveram o casamento do século. Se casaram numa basílica linda, moram numa propriedade grande e luxuosa, tem tudo que o dinheiro pode comprar. No entanto, após cinco anos de casados, Jimin não está satisfeito com o rumo do seu relaci...