Capítulo 1

187 11 27
                                    

Pov Amity

Ao adentrar o que chamamos de lar, me deparo com meus dois irmãos imersos em algum reality show no sofá.

Me aproximo deles — Oi. É... O que estão assistindo?

— 90 Dias para Casar — Responde Edric.

— Sinceramente, não acredito que eles vão casar — Adiciona Emira.

— Obviamente não vão, esse cara tá pisando muito na bola.

— Ah, certo... — Sinto-me sem palavras — Onde tá a nossa mãe?

— Hm? — Edric foca sua atenção em mim, virando o seu rosto para trás do sofá, onde eu estava — Por que quer saber?

— Fui ao Narcóticos Anônimos, como ela pediu. Queria informá-la.

Ele solta uma risada sarcástica entre os dentes — Mais uma vez com seus vícios idiotas, Mittens?

Emira dá um leve tapa na barriga do gêmeo — Para com isso, Ed. Ela vai acabar se drogando de novo se você falar dessa forma — A mesma ironiza a situação.

Tento ignorar suas provocações, mesmo sabendo que me culparei mais tarde por conta delas — Por favor, Ed, é sério. A mãe pediu que eu a avisasse. Não quero ter ido lá em vão.

— Tudo que você faz é em vão — Sussurra Emira e Edric solta uma leve risada.

Franzo as sobrancelhas.

Edric revira os olhos ao ver — Bem, ela não esta aqui agora. Saiu com umas amigas, sei lá.

— Certo... Acho que vou pro meu quarto então.

— Vai lá.

Ao me retirar, sinto o peso do vício que carrego, enfrentando não apenas a batalha contra as substâncias, mas também a incompreensão dos meus próprios irmãos.

Pov Edric

Me viro, olhando para a televisão novamente. Ah, meu mano, não vai conquistar a garota se continuar sendo babaca assim, ein.

— O que você acha? — Pergunta Em.

— Sobre eles? Não vai rolar.

— Não sobre eles, digo, sobre a Mittens.

— E esse vício dela? Cara, é uma frescura tão grande — Coloco a mão em meu rosto, cansado disso.

— É, eu também acho. Mas, quando que isso começou, afinal?

— Acho que de alguns meses pra cá.

— Qual foi o gatilho que desencadeou isso?

Dou de ombros, não sabia e nem queria saber.

— Se continuar assim ela vai sujar o nome da nossa família.

Bufo — Ela disse que foi nos Narcóticos Anônimos, né? E se alguém a ver lá? Isso por acaso foi ideia da mãe?

— A mãe seria descuidada o suficiente pra fazer isso?

— De qualquer forma, se ela mandou, ela tem um plano. Não podemos duvidar da capacidade dela.

Emira dá uma risada sarcástica — Nunca disse que duvidava, maninho.

Pov Luz

Entro em casa, exausta do dia. De cara, noto minha mãe e minha irmã assistindo televisão na sala.

— Oi, cheguei — Digo, me aproximando e dando um beijo na bochecha de Camilla e na testa de Vee.

— Como foi? — Minha mãe questiona.

Vícios (+18) [Beta Lumity]Onde histórias criam vida. Descubra agora