Pov Luz
- / Quinta-Feira, 09:25 / -
— Eei — Hunter sacode um saquinho em cima de mim, que apenas observava a vista embaixo de uma árvore no parquinho das crianças.
— Hm? O que é isso?
— Seus LSDs — Ele me entrega e eu o analiso — Vê se não consome nenhum, tem exatos vinte aí.
— Pode deixar.
Ele se senta ao meu lado — Aliás, tá sabendo da festa que eu vou dar amanhã? Tu vai, né?
— Hã? Eu nem tô sabendo de nada!
— Então, juntei com uma galera e vou dar uma festa louca pra cacete. Você vai gostar.
— Ah sim, claro que vou. Onde é?
— É em uma casa que uns gêmeos riquinhos alugaram, eles tão me ajudando a montar isso. Te passo o endereço pelo Whatsapp, vai ser 21:30.
— Ah, então é por isso os LSDs sexta de manhã... — Digo, ainda observando o saquinho.
— Provavelmente, eles foram convidados.
— E por que eu só soube disso um dia antes?!
Ele dá de ombros — Não sou eu quem tô espalhando sobre a festa.
— Mancada — Digo, guardando a droga em meu bolso da jaqueta verde que estava usando.
- / 19:40 / -
Acendo um baseado atrás do prédio que usam para realizar as reuniões do N.A. Dou uma tragada, inspirando aquele ar delicioso para meus pulmões.
— Isso é maconha?
Dou um pulo de susto ao ouvir a voz de alguém perguntando tal coisa. Me viro rapidamente, tentando esconder o baseado. Mas, logo vejo: aquela garota de segunda. Qual o nome dela mesmo? Amélia?
— Que susto.
— Você disse que tava limpa. Achei que maconha também era uma droga — A garota diz enquanto se aproxima.
— É que... — Suspiro, ela é inteligente o suficiente pra sacar o que tá rolando — ...Eu minto.
— É, eu já sabia — Ela rouba o baseado de meus dedos e dá um tragada, devolvendo logo em seguida.
— ...Não precisava me fazer admitir isso, então — Resmungo.
— É engraçado — Ela solta a fumaça em meu rosto, o que me faz fechar os olhos por um segundo.
— Aparentemente você também não tá sóbria — Digo dando mais uma tragada — Achei que maconha também era uma droga.
— É, eu não pretendo ficar limpa, na verdade.
— Hm? Então por que tá aqui?
Ela fica calada por alguns segundos e então suspira — Por causa da minha mãe.
— Ah, saquei — Desvio o olhar dela, encarando as ruas cheias de carros. O dia estava frio, havia chovido mais cedo e o asfalto ainda estava molhado.
— Que tipos você usa?
— Hm?
— Drogas, quais você usa?
— Ah, o que me oferecerem. Mas tenho preferência em Oxycontin, Vicodin e maconha. Você? — A olho.
— Eu uso qualquer um que me interessar. Mas, ultimamente estou usando mais o Fentanil, Lexapro e Cipro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vícios (+18) [Beta Lumity]
FanfictionNo labirinto complexo de suas lutas pessoais, Lucia Noceda e Amélia Blight se encontram em uma reunião dos Narcóticos Anônimos. Esse encontro inesperado, entre segredos e superações, converte-se em um ponto crucial. Poderia ser a chave para a redenç...