Pov Hunter
— E-Eu prometo p-pagar na próxima s-semana!
— Você sabe a quanto tempo você têm me dito isso, cara? — Bufo, colocando a mão que segura a arma em meu rosto.
— D-Dessa vez é sério! — O cara caído ao chão treme de medo.
Abaixo a mão, apontando a arma para a cabeça do homem.
— Foi mal, meu chapa. Mas o seu tempo se esgotou — Digo antes de atirar em sua cabeça.
Bufo.
— Cuzão do caralho — Guardo a arma entre a minha calça e a minha barriga, deixando a camiseta escondê-la.
Sinto meu celular vibrar e o pego, notando que era Luz me ligando. Atendo a chamada e coloco o celular na orelha.
— Alô?
— Você tem alguma droga aí?
— Huh? De qual você precisa?
— Ugh, qualquer uma, caralho.
Havia angústia e frustração em sua voz.
— Aconteceu alguma coisa com você?
— Claro que aconteceu.
Era notável, a última vez que vi ela tão ansiosa assim foi quando a mãe descobriu que ela usava drogas.
— Tenho Tylenol e Fentanil.
— Tylenol é muito fraco... Preciso do Fentanil. Consegue me encontrar?
— Onde?
— No mesmo lugar de sempre.
— Já é.
Ela desliga a chamada.
Wow, o que rolou com essa garota?
Pov Amity
A mulher termina de enfaixar a minha mão.
— Pronto, deve estar menos dolorido agora.
— Sim, está... Obrigada.
— Sem problemas — Ela dá um sorriso caloroso, o que me faz esquecer da dor por alguns segundos — Sua mão deve melhorar daqui a algumas semanas, mas fique de olho nela, ok?
— Certo...
— Sou a Lilith, aliás.
— Ah, prazer... Sou a Amélia.
A mulher parece surpresa. Odeio isso.
— Amélia Blight? A filha de Odalia Blight?
— É...
Droga, odeio isso. Sempre que falo o meu nome as pessoas reagem da mesma forma. Não são capazes de me tratar como um ser humano normal?!
— Eu estudei com a sua mãe no ensino médio.
— Huh?
— É, nós éramos... Conhecidas. Ela sempre se gabava de tudo que fazia, ela ainda é assim?
Dou uma risada irônica — É pior.
— Sinto muito — Lilith diz com um olhar genuíno de compaixão.
Sinto uma mistura de surpresa e alívio. Nao esperava encontrar alguém que entendesse, mesmo que apenas um pouco, o peso que carrego por causa da minha mãe.
— Obrigada, Lilith.
Ela sorri novamente, um sorriso encorajador.
— Você é mais forte do que pensa, Amélia. E não está sozinha nisso. Se precisar de mim para conversar, estarei aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vícios (+18) [Beta Lumity]
FanfictionNo labirinto complexo de suas lutas pessoais, Lucia Noceda e Amélia Blight se encontram em uma reunião dos Narcóticos Anônimos. Esse encontro inesperado, entre segredos e superações, converte-se em um ponto crucial. Poderia ser a chave para a redenç...