Pov Amity
- / Sábado 02:00 / -
Acordo com batidas na porta e me sento rapidamente na cama, assustada.
— H-Hã?!
— Ei, tem alguém aí?! — Uma voz estranha grita do lado de fora.
A música abafada da festa faz minha cabeça doer, doer muito.
Espera, festa? Por que eu não consigo me lembrar de como cheguei até esse quarto?!
Ouço mais batidas e me lembro de que alguém estava do lado de fora.
— S-Sim! Tá ocupado!
— Ah, desculpa!
Olho ao redor do quarto, vendo que estava sozinha.
Suspiro. O que eu fiz dessa vez...?
Fecho os olhos e me forço a tentar lembrar de algo, mas tudo o que vem à minha mente são borrões e flashs de lembranças desorganizadas.
Beber, beber mais, sentar na grama... Lucia me oferecer droga e eu segui-la. Espera, Lucia?! Ela deve saber de algo.
Me levanto da cama e vou até a porta, destranco-a e saio do quarto. Desço as escadas na procura da garota. Olho na cozinha, nada. Na sala, nada. Droga, cadê ela?!
Vou até os fundos da casa e de longe vejo Lucia conversando com uma garota loira. As duas estavam sentadas na borda da piscina e a outra garota estava com os pés dentro da água. Ao me aproximar, noto que Lucia não usava mais a blusa branca por baixo de sua camiseta roxa, ela havia a tirado e agora a blusa estava amarrada em sua cintura.
Chego um pouco mais perto das duas porém Lucia se aproxima mais da garota, a dando um beijo enquanto segura sua cintura. Paro de andar. A loira coloca os braços em volta do pescoço da morena e o beijo se intensifica. Acho que cheguei na hora errada...
Deve ser melhor questioná-la no N.A.
Me viro e entro mais uma vez na casa, passando por jovens já bêbados. Saio pela porta da frente e vou até a calçada, me afastando da festa.
Pego o celular e vejo a hora: duas da manhã. Minha mãe vai me matar...
Abro o aplicativo da Uber e solicito uma corrida até minha casa.
Espero por alguns minutos e vejo um carro se aproximar. Olho a placa e confirmo ser o Uber. Ao parar o carro ao meu lado, o vidro se abaixa.
— Amélia Blight? — O cara dentro do carro pergunta.
Afirmo com a cabeça e abro a porta de trás, entrando no carro. Sento no assento dr trás ao lado da janela e fecho a porta.
Ele confirma o passageiro e começa a dirigir até a minha casa. Enquanto a viagem ocorre, sinto uma intensa dor de cabeça. Droga, por quê eu fui beber...?
Coloco a mão na testa, fechando os olhos.
— Tudo bem?
Abro os olhos e noto que o motorista me encarava pelo retrovisor.
— Sim, só bebi demais.
— Uma garota como você não deveria beber muito.
Fico confusa por rápidos segundos — Não estou entendendo onde quer chegar.
— Digo, muitos caras querem se aproveitar de garotas assim.
Reviro os olhos.
— Vai demorar muito para chegar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vícios (+18) [Beta Lumity]
FanfictionNo labirinto complexo de suas lutas pessoais, Lucia Noceda e Amélia Blight se encontram em uma reunião dos Narcóticos Anônimos. Esse encontro inesperado, entre segredos e superações, converte-se em um ponto crucial. Poderia ser a chave para a redenç...