VOTE E COMENTE PARA MAIS.
— Você pode andar? — perguntou Draco, ainda com um tom preocupado em sua voz.— Eu acho que sim, você realmente não tem que me ajudar, eu posso lidar com este problema... Ai!
Aurora soltou um pequeno grito de dor, e Draco só a observou com uma expressão engraçada em seu rosto.
— Eu vejo, você tem isso completamente sob controle. — disse ele em um tom sarcástico.
Ela rolou os olhos, enquanto voltava a afundar-se no assento. Ele agachou-se um pouco, e aproximou-se da garota.
— Venha, pare de ser tão teimosa e deixe-me ajudá-lo. — ofereceu-lhe a mão, que ela olhou, um pouco duvidosa.
— Você realmente não tem que fazer isso só porque meu pai te disse, eu só vou esperar pelo que a dor passar e eu vou consertá-lo eu mesmo, isso me acontece por andar descalço. — ele bufou.
Ela acenou, resignada, e ele se abaixou um pouco para que o braço de Aurora passasse sobre seus ombros.
Ela sentiu um arrepio em seu corpo quando o braço de Draco passou por sua parte inferior das costas para agarrar com força sua cintura.
Ambos se dirigiram silenciosamente até as escadas, enquanto a castanha coxava evitando pisar com o pé ferido. Ao chegar, ele tentou subir o primeiro degrau, mas foi quase impossível.
Soltou outro gemido de dor ao tentar subir pela segunda vez.
— Terei que te levar até o topo. — disse ele.
Ela olhou para ele, sem saber exatamente o que dizer.
— Eu realmente posso subir, não é necessário que...
— Permissão — interrompeu-a.
Aurora soltou um som de surpresa quando de um momento para o outro, Draco já havia passado seu braço livre por baixo de suas coxas, e reagiu imediatamente segurando-se com ambos os braços
ao redor do seu pescoço.O cheiro de sua colônia invadiu suas narinas, quase se intoxicando em sua essência.
— Idiota. — murmurou para si mesma.
— O que foi isso? — riu ele, enquanto subia as escadas sem dificuldade.
— Não sei do que você está falando. — respondeu, mordendo o lábio para esconder seu sorriso.
Ela ouviu como o platinado murmurar algo, e ela olhou para ele com curiosidade.
— Você disse alguma coisa? — perguntou a garota.
— Não sei do que você está falando. — respondeu ele, com um sorriso espreitando em seus lábios.
Aurora olhou para a frente, e viu que eles já estavam no segundo andar. Draco não a baixou de seus braços em nenhum momento, como ela supôs que faria, mas dirigiu-se para o banheiro que estava no meio do corredor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐈𝐍𝐅𝐔𝐋 | Draco Malfoy
Romance❪𝗗𝗥𝗔𝗖𝗢 𝗙𝗔𝗡𝗙𝗜𝗖❫ Era o verão antes de começar a escola, e Aurora estava se preparando para entrar em seu último ano em Hogwarts. Os planos de tranquilidade e solidão mudam quando seu pai decide que o jovem Malfoy ficará a maior parte do ver...