VOTE E COMENTE PARA MAIS.
Já era sexta-feira, e Aurora estava em seu segundo período ao lado de Sonja. Defesa Contra As Artes
Das Trevas era uma das suas aulas favoritas.O professor Quill informou-os que durante todo o ano, dedicaria as aulas exclusivamente à perfeição dos feitiços que tinham passado em anos anteriores – pois as notas excelentes que dariam no final do seu ano eram muito exigentes.
— Expelliarmus! — exclamou Leon para sua irmã.
A varinha de Laura voou imediatamente para sua mão, e o castanho tinha um sorriso triunfante no rosto.
— Dói, não é? Que seu irmão seja o melhor Fitzgerald. — zombou, ganhando um grunhido por parte de sua gêmea.
— Bem, bem, senhor Fitzgerald!
O Sr. Quill deu-lhe um tapinha nas costas, felicitando-o. O homem virou-se para Aurora, que estava emparelhada com Sonja.
— Vamos ver como vão com os feitiços de proteção... senhorita Sinclair, se você pudesse me agradar. — pediu-lhe educadamente.
A castanha imediatamente fixou o olhar de forma determinada para a sua melhor amiga.
— Desmaius!
— Proteja! — eles gritaram os dois ao mesmo tempo.
Aurora conseguiu esquivar rapidamente o feitiço da garota.
— Excelente! Ok, jovens, podemos dar a aula como terminada, por favor pratiquem sua magia não verbal para a próxima aula, pois vamos nos concentrar completamente nisso.
E com essas últimas palavras, todos começaram a guardar suas coisas e sair da sala de aula.
Aurora se aproximou de sua melhor amiga, que estava conversando com os gêmeos.
— Esqueci-me de perguntar, o que queria o professor Malfoy no outro dia? — perguntou a sua amiga, enquanto os quatro amigos estavam juntos, saindo da sala para ir ao seu recesso.
A castanha ficou branca e não sabia o que responder, por isso inventou a desculpa mais tola que lhe ocorreu.
— Oh, ele perguntou-me sobre alguma coisa... sim, ele disse que tinha ficado com um livro esquecido na minha mansão e precisava dele de volta.
Ela queria bater diante do quão tola tinha soado.
Um livro? Cada dia mais estúpida, Sinclair.
A sua amiga olhou para ela com uma sobrancelha levantada e falou.
— Pensei que queria falar alguma coisa sobre a turma...
— Bem, sim, o livro era uma das poções avançadas que eu precisava para... pesquisas.
Se há algo de que ela tinha certeza, é que ela era a pior pessoa a mentir, ainda mais se fosse para sua melhor amiga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐈𝐍𝐅𝐔𝐋 | Draco Malfoy
Romance❪𝗗𝗥𝗔𝗖𝗢 𝗙𝗔𝗡𝗙𝗜𝗖❫ Era o verão antes de começar a escola, e Aurora estava se preparando para entrar em seu último ano em Hogwarts. Os planos de tranquilidade e solidão mudam quando seu pai decide que o jovem Malfoy ficará a maior parte do ver...