𝓬. 028

2K 137 37
                                    

VOTE E COMENTE PARA MAIS.

Dois dias se passaram desde que Draco enviou a carta ao Sr

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dois dias se passaram desde que Draco enviou a carta ao Sr. Sinclair e ele ainda não recebeu resposta. Estava preocupado, muito.

— Você vai comer isso?

A voz calma de Georgina soou ao lado dele. Draco estava no Salão Principal tomando café da manhã.

Ele mal notou a presença da loira pois estava pensando em tudo que estava acontecendo desde que acordou.

Ele balançou a cabeça e tentou sorrir gentilmente para ela.

— Não, não, vá em frente. — ele acenou com a cabeça em direção ao biscoito em seu prato.

Ele notou que a professora estava olhando para ele. como se estivesse analisando sua expressão, mas Draco não se encolheu.

— Você notou sobre Aurora Sinclair? Suas notas caíram muito no último mês. Me preocupa.

Ouvir o sobrenome de Aurora fez com que o platinado rapidamente virasse a cabeça para a Srta. Pessel.

Ele viu que estava tomando chá, enquanto ele dava uma mordida no biscoito que Draco lhe dera. Ela parecia muito calma e ele ficou com inveja ao ver como parecia fácil para ela manter a calma.

Havia Comensais da Morte à solta e ela estava calma.

— Eu não tinha percebido. Eu tenho tantos alunos que
mal percebo. — ele mentiu rapidamente.

Draco percebeu como as coisas estavam ruins ultimamente, mas não tive coragem suficiente de aproximar-se e perguntar-lhe sobre isso.

A senhorita Pessel ergueu uma sobrancelha, enquanto um sorriso divertido se instalava em seus lábios.

— Deve ser difícil. Para ela, eu digo. Ela me disse que não recebe cartas do pai há quase dois meses. — disse, quase num sussurro e de maneira indiferente.

Draco franziu a testa e olhou para a mulher ao lado dele. Por que estava contando tudo isso a ele?

Não era que ele estivesse reclamando. Ele estava morrendo de vontade de saber como Aurora estava. Draco limpou a voz e pegou sua caneca de café para tomar um gole.

— Sim? — ele disse indiferente, escondendo como seu olhar procurava pela Corvina em sua mesa.

Infelizmente, sua busca não teve sucesso. Havia apenas sua amiga de cabelo rosa e a outra garota. E realmente não lembrava dos nomes delas, embora
eram suas alunas.

— Sim. Ela está muito angustiada. Ela vai passar o Natal sozinha aqui. E você, Draco? Você já planejou algo?

Draco engoliu profundamente. Aurora passaria o Natal aqui? Ele ficou cada vez mais preocupada se o Sr. Sinclair havia tomado a decisão que ela estava hospedada em Hogwarts, ela realmente estava perigo.

𝐒𝐈𝐍𝐅𝐔𝐋 | Draco Malfoy Onde histórias criam vida. Descubra agora