VOTE E COMENTE PARA MAIS.
Aurora estava se preparando para ir para sua primeira aula do dia, que para sua sorte era Poções.Ela e Sonja caminharam em direção ao Salão Principal. onde viram Laura e Leon já sentados e com comida no prato.
— Bom Dia pessoal.
— Fique quieto.
Laura interrompeu o irmão, que agora a olhava incrédulo. Sonja sentou-se ao lado dela. dando-lhe um sorriso.
— Olá, Sonny. — disse, sorrindo calorosamente.
Leon bufou, murmurando algo baixinho e comendo o mingau de aveia em seu prato novamente.
— Olá Leon. — Aurora riu, pegando pedaços de maçã do prato no centro, — Você tem algum horário em poção hoje?
— Sim. Diga-me isso você também, não quero ficar de vela. — ele sussurrou para ela, enquanto apontava para as duas garotas na frente.
Ela riu ao ver Sonja tocar o cabelo de Laura, perguntando o que ela usava para deixar seu cabelo tão macio. Aurora assentiu.
— Você acha que elas percebem isso? — sussurrou de volta.
— Conhecendo minha irmã, acho que não, não é?
— Duvido.
As duas olharam para eles quando perceberam que as estavam observando e rapidamente olharam para os pratos, rindo.
Depois de terminar o café da manhã, os quatro fomos em direção às masmorras para a aula.
Ao chegar, o coração da morena deu um pulo ao ver Draco com sua camisa de sempre enfiada por baixo da calça de moletom. Eles rapidamente se sentaram à mesa e pegaram seus respectivos livros.
A sala de aula estava cheia de alunos conversando, alguns com rostos sonolentos e outros simplesmente olhando os textos escolares.
— Bom, hoje vamos trabalhar com a poção do amor simplificada, que deve ficar pronta no final da aula. — disse ele, sem tirar os olhos do pergaminho.
Aurora sentiu suas bochechas corarem ao se lembrar de quando ambos prepararam a poção no verão.
Ela esfregou as coxas disfarçadamente para acalmar o calor que se concentrou entre suas pernas ao pensar nas mãos de Draco por todo o corpo.
— Na página 34 você encontra os ingredientes para trabalhar. — disse ele, com um pequeno aplauso ao terminar a frase.
A morena evitou olhar para ele para que ele não visse o quão atordoada ela parecia.
— Vou procurar os ingredientes. — Leon disse a ela.
Dando-lhe um pequeno aperto no ombro.Ela assentiu e olhou a página de seu texto para mostrar o que ele deveria trazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐈𝐍𝐅𝐔𝐋 | Draco Malfoy
Romantizm❪𝗗𝗥𝗔𝗖𝗢 𝗙𝗔𝗡𝗙𝗜𝗖❫ Era o verão antes de começar a escola, e Aurora estava se preparando para entrar em seu último ano em Hogwarts. Os planos de tranquilidade e solidão mudam quando seu pai decide que o jovem Malfoy ficará a maior parte do ver...