VOTE E COMETE PARA MAIS.
— Oque? Você deve estar brincando comigo.
A voz de Sonja ecoou no quarto que ela dividia com Aurora.
Ambas tinham acabado de acordar, suposto que deviam ter acordado agora, mas os gemidos de Sonja conseguiram acordá-la.
— Merda, Sonja, o que está acontecendo?
Aurora rosnou. tentando tapar os ouvidos da luz que entrava no local.
— Merda, Aurora. Você deveria enviar uma carta para seu pai imediatamente... merda, minha mãe vai querer que eu volte. Não pode ser, não pode ser.
A ruiva já estava hiperventilando, o que fez com que o sono da morena fosse embora de uma só vez.
Ela franziu a testa e se aproximou da amiga, e viu que ela estava com o jornal do dia nas mãos. Sem perguntar nada, ela o segurou nas mãos.
Ele quase caiu de bunda. Não, na verdade ela tropeçou num sapato e caiu no chão.
FUGA EM MASSA
SEGUIDORES DE AZKABAN DE
VOCÊ-SABE-QUEM FUGIRAM.Fontes próximas relatam que na última terça-feira, cerca de 15 Comensais da Morte foram libertados.
Fontes próximas relatam que na última terça -feira, cerca de 15 Comensais da Morte foram libertados de suas celas sem qualquer luta. Suspeita-se que pessoas do Ministério da Magia estejam envolvidas. No momento, o paradeiro exato dos prisioneiros fugitivos é desconhecido.
Entre os envolvidos estão sobrenomes como: Ventis , Dolohov, Carrow, Rosier, Greyback, Yaxley...
Aurora não pôde continuar levantando o jornal. Que porra estava acontecendo? Como isso foi possível?
— O seu tio? — finalmente perguntou.
Sonja apenas assentiu com uma expressão de angústia no rosto. Ela a puxou para ela em um abraço,
acariciando sua cabeça suavemente para acalmar os soluços agora crescentes.— Você não sabe o que ele fez... ele fez muitas coisas Aurora, receio.
Sonja olhou para ela, lágrimas adornando seus olhos azuis brilhantes.
— O que acontece se ele fizer alguma coisa com minha mãe? — ela fungou, balançando a cabeça repetidamente.
Aurora franziu a testa e segurou seu rosto com as duas mãos para que ele olhasse para ela.
— Ei! Não não. Você tem que ficar calma, eles vão pegá-los antes que você possa pensar mais no assunto, ok ? — tentou acalmá-la. Mas Aurora sabia que isso estava longe de ser verdade . — O que faremos é escrever cartas aos nossos pais o mais rápido possível e-
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐈𝐍𝐅𝐔𝐋 | Draco Malfoy
Romance❪𝗗𝗥𝗔𝗖𝗢 𝗙𝗔𝗡𝗙𝗜𝗖❫ Era o verão antes de começar a escola, e Aurora estava se preparando para entrar em seu último ano em Hogwarts. Os planos de tranquilidade e solidão mudam quando seu pai decide que o jovem Malfoy ficará a maior parte do ver...