VOTE E COMENTE PARA MAIS.
Após o encontro na biblioteca, Aurora não conseguiu adormecer. Ela se revelou pensando em todas as coisas que tinham acontecido entre ela e Draco durante o verão, e não pôde deixar de se perguntar se ele estava realmente interessado nela, ou se tinha feito tudo por diversão.Ela desejou ter tido a habilidade de poder ler a mente das pessoas, porque oh, quantas lágrimas ela teria economizado em sua vida.
Ela se sentiu bastante estúpida e ingênua para ser uma Ravenclaw, porque tinha caído em vários enganos de pessoas que ela tinha considerado importantes.
Ela ainda se lembrava daquela vez que um cara de Gryffindor a convidou para um encontro em sua primeira saída de Hogsmeade no terceiro ano — e deixou notas com um chocolate todas as manhãs até que ela finalmente aceitou.
Acontece que ele só queria tirar ciúmes de uma garota que ele realmente gostava, e os amigos dele estavam zombando de como ela era tola.
O mesmo aconteceu no seu quarto ano, quando ela estava apaixonada por um rapaz em sua casa. Eles estavam namorando por alguns meses, até que ela finalmente concordou em fazer sexo com ele. Uma semana depois, ela descobriu que o rapaz tinha feito tudo por um jogo idiota com seus amigos.
Em seu quinto ano, ela simplesmente parou de tentar, e começou a ter encontros casuais com caras que estavam flertando com ela.
Aurora dormiu com cerca de quatro rapazes aos seus curtos 16 anos, todos mais velhos do que ela. Ela sempre se achou mais atraída por eles, pois os achava mais maduros e eles sabiam tratá-la bem, mesmo que fosse em um ambiente sexual.
Tudo parou quando, no retorno de suas férias de Natal naquele mesmo ano, ela conheceu Warren. Naquela época, ele era um cara muito doce e atencioso com ela, então ele decidiu dar-lhe uma chance.
Ela se apaixonou profundamente por ele, e eles começaram seu relacionamento que durou cerca de um ano e meio - ou era isso que ela se lembrava. Com o tempo, Warren foi mudando assim como ela, e ela foi presa em uma situação tóxica por muito tempo.
Aurora continuou a pensar em Draco, e por que ela se sentia tão atraída por ele. Talvez fosse pelo gosto que tinha para os homens mais velhos, ou talvez fosse porque ambos gostavam de ler e fazer poções.
Talvez fosse a maneira como a tocava e sussurrava no ouvido, ou talvez fosse a maneira como ele a fez gozar, não uma - se não três vezes. Não tinha a certeza, mas sabia que a forma como a chamava de amor, levava-a a lugares que nunca tinha pensado que existiam.
No dia seguinte, a primeira coisa que a castanha percebeu, foi que Draco não estava em lugar nenhum. Ela tentou dizer a si mesmo que talvez estivesse ocupado com suas poções, ou talvez lendo um livro sozinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐈𝐍𝐅𝐔𝐋 | Draco Malfoy
Romance❪𝗗𝗥𝗔𝗖𝗢 𝗙𝗔𝗡𝗙𝗜𝗖❫ Era o verão antes de começar a escola, e Aurora estava se preparando para entrar em seu último ano em Hogwarts. Os planos de tranquilidade e solidão mudam quando seu pai decide que o jovem Malfoy ficará a maior parte do ver...