Três dias após a festa, aquele cara de sorriso encantador e cabelo platinado não saia da minha cabeça. No dia seguinte daquela noite tudo que eu conseguia ver na prova era "Com quantos Fourth se faz uma canoa?" pois ele era tudo que eu conseguia pensar. Nunca um homem, ou qualquer pessoa, ficou por tanto tempo em minha pobre cabecinha.
Sei que talvez possa ser estranho pensar tanto em alguém que eu vi uma vez na vida, mas é que isso nunca me ocorreu antes. A única pessoa que eu pensei por mais de três dias seguidos foi a Minatozaki Sana, do Twice porque eu sou (secretamente) um baita fã dela, então talvez seja um pouco compreensível.
— No que você tá pensando? Desde que aquele cara saiu do seu quarto você...
Não gosto que falem sobre o Fourth ter saído do meu quarto porque me lembra dele mais do que já estou lembrando, meu pobre coração camponês não aguenta tanta dor e sofrimento por um garoto platinado misterioso e provavelmente estrangeiro.
— Ford! Falei pra não falar sobre eu ter levado ele pro meu quarto.
— Quem? – Pond sentou-se conosco. — Espera ai, tu levou um estranho pro quarto e não deixa eu dormir contigo quando tenho pesadelos?
— Primeiro que, o estranho não dormiu comigo e segundo, você ronca MUITO, não tenho paciência.
— Gem, vocês ficaram e você não sabe o nome dele?
Eu não aguentava mais ter que explicar que eu e o Fourth não ficamos, mesmo que agora eu esteja totalmente arrependido disso. Mas parece que o Allan não conseguia entender que não rolou nadinha entre nós dois, entretanto não quero deixar na cara que ele me abalou tanto quanto eu queria que tivesse abalado.
— Nós nem sequer nos tocamos, Ford! O máximo foi perguntar se eu namorava e se ele também, onde estudava e o que estudava.
— E nada de perguntar o nome?
Mas que insistência chata. Admito, eu estava evitando falar o nome dele pois não queria descobrir que meus amigos beijaram meu gatinho platinado primeiro que eu, seria muito decepcionante.
— É Fourth. Satisfeitos?
Levantei e segui para o estacionamento, logo os dois estariam aqui também já que só tínhamos um carro para os três. Desde esse tempo eu nunca fui para um lugar sem eles dois, todo canto é seguro quando estou com meus dois amados, sem ele eu sou mais um asiático branco da cor de papel sem importância. Tudo que vinha na minha cabeça era se eu teria a honra de ver aquele belo e cativante sorriso novamente, não entendia o porque que ele não disse nada depois que falei que queria vê-lo de novo. Talvez ele tenha se decepcionado? É, acho que não fui o suficiente para atingir suas expectativas duvidosas quando ele me vía beijando o Winny.
Eu sei que já falei antes mas nunca me apaixonei, bom, talvez umas leves paixonites de míseros segundos em alguns bares ou festas que tinham em minha casa nessa época. Claro que uma noite não foi o suficiente para me deixar apaixonado por Fourth, por esse motivo que eu precisava de mais, queria muito mais dele.
— Gem – Ford disse colocando o braço em meu ombro. — Realmente nem um beijinho?
— Nem um. – Fiz um biquinho triste. — Acho que perdi a maior chance da minha vida, For.
— Gemini, você tem muita sorte de me ter como seu melhor amigo.
Paramos de andar para que eu pudesse lhe encarar confuso, claro que é verdade que eu tenho muita sorte de ter ele como meu melhor amigo, ganhei na loteria duas vezes. Mas não entendi o conceito, ele não era de arrastar nada em minha cara, não vi necessidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the very first night
Hayran Kurgu"Eles não sabem das nossas noites no hotel, nossas viagens de carro quando nós dois nós apaixonamos. Eles não sabem o quanto eu sinto a sua falta" GeminiFourth shortfic.