Jeongyeon
Finalmente, depois de muito tempo, Mina voltou para a nossa mesa. E bem a tempo para ouvir o discurso da Jihyo. Na verdade não era o discurso a parte mais importante da noite, ninguém iria se importar ou prestar muita atenção nele de qualquer jeito. Essa noite, receberíamos os nossos poderes, pelos quais todos esperávamos ansiosamente desde a infância.
No mundo meio mágico, todos recebem poderes especiais quando têm 15 anos. Cada poder específico é baseado na história de um disco, supostamente vindo do mundo mágico.
Por isso, os trainees não exitaram em fazer silêncio quando Jihyo pediu, para que a cerimônia ocorresse o mais cedo possível.
- Boa noite a todos os os trainees e famílias aqui presentes. - a diretora começou, e nós cinco seguramos as mãos umas das outras por baixo da mesa.
Do meu lado direito, Nayeon apertava minha mão com dificuldade, já que as suas estavam suadas e escorregadias. Retribui a força do aperto e dei um selinho em sua bochecha na tentativa de tranquilizá-la.
Já do meu lado esquerdo, Dahyun acariciava minha mão, como vi que fazia com a de Momo. Deduzi logo que o fazia não como um gesto de afeto por mim, mas por não ter coordenação o suficiente para fazê-lo apenas com uma mão. Trocamos sorrisos enquanto Jihyo terminava de ajustar a altura de seu microfone.
- Eu prometo a vocês que eu não vou demorar muito, porque eu sei que vocês estão muito ansiosos, mas entendam que há avisos e instruções que precisam ser dados.
Uma vaia começou de algum canto do ginasio, mas logo cessou quando Jihyo lançou para eles seu clássico olhar de reprovação.
- Primeiramente, as instruções. Como vocês estão vendo, aqui ao meu lado há uma caixa , e dentro dela há os discos que vocês irão receber. - ela apontou para uma caixa preta quase tão alta quanto ela que até então havia passado estranhamente despercebida - Eu irei chamar cada um de vocês pelo nome em ordem alfabética, e entregarei o disco juntamente com um folheto que contém a história daquele disco.
- Tomara que a minha não seja muito longa, eu detesto ler. - eu ouvi Dahyun murmurar para Momo.
- E eu queria deixar muito claro também - ela continuou - que essa escolha não é aleatória. Desde o nascimento de cada um de vocês, o disco que vocês receberão hoje tem seu nome escrito neles. E como vocês também sabem, a origem da escolha de qual disco vai para quem ainda é desconhecida para nós, já que os nomes simplesmente aparecem nos discos. Eu gostaria de destacar também que os equipamentos para a reprodução de qualquer disco estão presentes nas cabines no corredor paralelo ao da minha sala, e que os panfletos com as histórias só se abrirão e a revelarão na presença de sua respectiva música.
Nayeon secou o suor de sua mão no vestido, e voltou a segurar a minha mão, agora mais forte, e me dirigiu um olhar de apreensão. Acariciei sua mão e tentei acalmá-la um pouco, mesmo que calma fosse a palavra mais longe de descrever a minha situação naquele momento.
- Agora aos avisos; eu já disse isso provavelmente cerca de 20 vezes, mas eu insisto em repetir que os seus poderes não vão ser dados a vocês para uso pessoal ou muito menos para qualquer fim que prejudique alguém. Vocês receberão esses poderes para ajudar às pessoas e à sociedade como um todo, e para isso vocês a partir de amanhã terão aulas que ensinarão à cada um de vocês como e para que usar seus poderes. Devo avisar também que vocês devem tomar muito cuidado independentemente do poder que vocês receberem, e para que vocês nunca tentem abusar da sua própria capacidade física.
Dito isso, ela pegou em seu bolso um pequeno caderno de páginas amareladas e finas que continha vários nomes. Ela o folheou por um instante, provavelmente só para aumentar a ansiedade de todos ali, e pigarreou.
- É agora! - murmurou Mina, deixando transparecer toda a sua felicidade e empolgação.
- Sem mais delongas, é chegado o grande momento! - Jihyo continuou.
Era possível ver as pessoas erguendo as cabeças e esticando os pescoços, evitando qualquer ruído que pudesse prejudicar o perfeito silêncio que havia se instaurado.
- E o primeiro nome é... Chaeryeong Lee! - todos bateram palmas, enquanto uma garota que aparentava ser mais nova do que nós subia no palco.
Jihyo pegou um disco na caixa, com a capa preta e detalhes em vermelho. Não dava para ver ao certo o que estava escrito ou desenhado à distância, mas o que quer que fosse lembrava de alguma forma lava vulcânica e aquelas brisas fortes que precedem as tempestades.
Assim que a garota pegou o disco, eu podia jurar que eu vi uma explosão. Quando abri meus olhos novamente, tudo estava do mesmo jeito que estava antes de eu fechar os olhos, tirando as pessoas, que pareciam tão confusas quanto eu, e a garota. Ela parecia mais forte, mais madura. Tinha coragem e orgulho estampados no rosto. Era como se nada pudesse para-lá. Assim que ela voltou para onde estava sentada com seu disco e seu panfleto, Jihyo se pronunciou.
- Todos aí que não estiveram nas cerimônias dos anos anteriores devem estar bem confusos. Em resumo, cada poder causa como que uma ilusão de uma reação diferente quando encontra seu dono. Qualquer que sejam o poder e a história dela, estão diretamente relacionados a explosões. Agora voltando á lista, a próxima é a irmã da Chaeryeong, Chaeyeon Lee!
Uma menina estranhamente parecida com a anterior subiu ao palco. E depois dela, mais alguns foram chamados, até que depois de um menino fortão chamado Changbin, que claramente havia recebido super força, Dahyun foi chamada.
Diferentemente do que aconteceu com os que haviam sido chamados até então, quando Dahyun recebeu seu disco, por uma fração de segundo, pareceu que ela havia encolhido. Depois, Nayeon que já a conhecia há muito tempo me contou que aquela era na verdade a Dahyun de 6 anos. Aparentemente, até a diretora ficou surpresa a julgar por seu cenho franzido, mas não fez nenhum comentário, e Dubu voltou para a nossa mesa com um sorriso estampado no rosto.
- Felix! - ela continuou chamando, e a cada nome que subia ao palco e descia de lá com um sorriso no rosto, eu ficava mais apreensiva e ansiosa.
E aí? O que acharam do capítulo?Não se esqueçam de votar e compartilhar a história <3
Espero que vocês tenham gostado, tenham um ótimo dia, e até o próximo capítulo 💚.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Qᥙeeᥒ᥉ oƒ Ꮒeᥲɾt᥉ ♡
FantasyJeongyeon, Momo, Dahyun, Mina e Nayeon são trainees na JYP Entertainment. Em meio às aulas e treinamentos, entretanto, elas sempre dão um jeitinho de encaixar seus romances, surtos e planos secretos. Porém, tudo muda quando um novo mundo se re...