Chocantes revelações

16 1 44
                                    

Dahyun

       Eu me sentia mais forte. Mas não um "forte" de músculo, ou físico. Era como se as minhas veias estivessem pegando fogo, como se elas quisessem explodir, se libertar. Mas não de um jeito ruim. É empoderador. Me dá vontade de sair voando e gritando por aí. É como uma energia inesgotável.

- Dói muito? - Momoring franziu o cenho, preocupada.

- Não dói nada - sua expressão se descontraiu - Só dá um arrepio na hora.

- Que bom. Se doesse eu sairia correndo daqui até o México.

- Mas o México não é na Ásia? - ambas rimos até perdermos o ar; em maior parte, efeito da bebida.

        Jihyo continuou chamando nomes, até que a vez de mais uma de nós finalmente chegou. Ela pronunciou o nome de Jeongyeon lentamente, para garantir que não fosse confundido com nenhuma Jiwon ou Jeongin. Jeongie subiu ao palco com um sorriso maior do que quando você recebe algo além de meias no natal. E acredite, eu já devo ter ganhado mais meias de natal do que qualquer ser humano vivo.

- Que estranho. - Jihyo segurava um disco com a capa completamente branca. - Nunca havia visto um disco assim.

        Era possível sentir a tensão de Jeongie de longe. Seus olhos estavam arregalados e seus braços rígidos juntos ao corpo. A diretora dirigiu um olhar constrangedor para minha amiga antes de dar uma espiada dentro da capa do disco. Sua feição instantaneamente se tornou surpresa, e seu desespero era visível.

- Isso realmente nunca aconteceu antes. Jeongyeon, você poderia vir comigo por um instante, querida? 

       Jeongie assentiu, e seguiu Jihyo pelas coxias do palco.

Jeongyeon

       Eu nunca estive tão assustada em toda a minha vida. O olhar preocupado de Jihyo penetrava nas profundezas da minha alma. Meus pensamentos estavam a mil. O que havia acontecido?

- Você mexeu no seu disco antes da cerimônia?! Nós avisamos milhares de vezes que era estritamente proibido! Justo você!

- M- mas Sra. diretora, eu não fiz nada! Eu juro! Você pode perguntar para as minhas amigas, eu estive com elas o tempo todo!

- Você sabe mais do que qualquer um que não se pode confiar nas suas amigas quando bêbadas. Eu vou precisar de provas mais concretas. Eu quero acreditar em você, Jeongie, e vou fazer de tudo para que a justiça seja feita. Mas não há, nesse momento, explicação melhor que justifique a capa do seu disco estar em branco, e vazia.

- M- muito obrigada, Sra. Eu acredito que você consiga me ver nas câmeras de segurança durante todo esse tempo no ginásio. Eu te dou a minha palavra que eu não fiz nada; pelo menos não conscientemente. - sensível como eu sou, e apavorada como eu estava, algumas lágrimas começaram a escorrer dos meus olhos, umedecendo minhas bochechas.

- E não é que é uma boa ideia? Nós vamos descobrir o que aconteceu. Eu prometo.

       Seguimos então até sua sala, onde Jihyo me ofereceu água, e fomos checar as imagens das câmeras. Resumidamente, nós descobrimos que eu realmente estive no ginásio durante o tempo em que os discos estiveram fora do cofre da diretora, assim como ela descobriu que eu estava namorando, segundo ela, "pelo jeito que nós nos olhávamos durante nossa 'dança'". Descobrimos também que a capa do meu disco já estava daquele jeito desde que fora tirada do tal cofre.

Qᥙeeᥒ᥉ oƒ Ꮒeᥲɾt᥉  ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora