Nayeon
- O.K., nós precisamos decidir um tema -disse Mina.
- Poderia ser inverno ou alguma coisa de décadas - disse Jeongyeon.
- Ótimas ideias! Vamos fazer uma lista com todas elas e depois fazer uma votação entre os alunos. Todas de acordo? - respondeu Mina.
Todas nós concordamos, e logo começamos a pensar em algumas ideias e a pegar algumas na internet. Enquanto isso Momo e Dahyun tentavam conversar normalmente, já que já tinham recuperado parte da sua audição - e o clima ficava cada vez mais desconfortável:
- EU TE AMO - gritou Momo.
-EU AMO MAIS - gritou Dahyun.
-EU AMO MUITO MUITO MAIS - gritou Momo.
-EU AMO MAIS INFINITO - gritou Dahyun.
E assim elas permaneceram pelo que pareceram horas a fio. Quando elas terminaram, nós as mostramos a lista de possíveis temas, que até então estava assim:
•Palácio Gelado;
•Confins do Oceano;
• Décadas (de 1920 a 2020, caso algum engraçadinho queira vir de homem das cavernas na formatura);
•Realeza;
•Contos de Fadas;
•Floresta Encantada;
Momo amou o tema de contos de fadas, já que ela tinha uma fantasia da vovózinha da chapeuzinho vermelho que ela estava esperando para usar havia meses. Dahyun estava prestes a dizer alguma coisa quando um alarme soou. Inicialmente, nós achamos que era apenas o toque de recolher, e inclusive já havíamos nos despedido, e Dahyun e Mina já estavam indo para o quarto delas. Mas não podia ser, o toque de recolher era às 21:30, e ainda eram 18:04. Ao ver o horário, Jeongyeon se colocou na frente da porta, impedindo a saída das meninas.-Ei! - gritou Dahyun.
Jeongyeon então tampou os lábios de Dahyun com uma mão, e antes de aproximar seu dedo indicador à sua boca em sinal de silêncio, ela pegou seu celular e nos mostrou as horas. Eu e Mina, desesperadas, começamos a arrastar alguns móveis para a porta, só por segurança.Foi então que nós ouvimos um chiado, que foi seguido por um anúncio da diretora nos auto falantes:
- Meus queridos trainees da JYPE,... - ela ia continuar mas foi interrompida pela secretária, a srta. Wendy, que lhe pediu que fosse direto ao ponto.
Ela ficou em silêncio por um instante, como se estivesse pensando no que ela iria dizer, o que deixou todas nós tensas, mas ela logo prosseguiu:- De alguma forma, apesar do super avançado sistema de segurança da JYPE ... bem, o prédio foi invadido.
Apesar do tom calmo utilizado por Jihyo, depois que ela terminou de falar, nós conseguíamos ouvir gritos, algumas pessoas assustadas, outras dizendo que era o fim do mundo, e que os invasores eram aliens - o que certamente aliviou um pouco o clima, já que algumas de nós começaram a rir. A diretora, provavelmente por causa dos gritos incessantes, tornou a falar:
- Não entrem em pânico! - essa parte, pessoalmente eu não achei que fosse funcionar muito - As autoridades já foram alertadas e já estão a caminho, mas até lá, eu peço que vocês fiquem calmos e mantenham as portas e janelas dos seus dormitórios trancadas!
No nosso caso, ambas já estavam bem fechadas com cadeiras e uma mesa, que apoiava uma luminária de chão na cadeira, que por sua vez estava posicionada contra a porta.
- E agora? - eu disse, impaciente - Nós só vamos ficar aqui trancadas esperando esse invasor simplesmente ir embora?
- Algo assim - retrucou Mina, com a mesma calma e serenidade de sempre
- Nós já bloqueamos a porta e a janela, não há nada mais que possamos fazer em relação à isso.
- Nós podemos jogar Uno! - disse Momo, que já havia recuperado totalmente sua audição, assim como Dahyun.
- Boa ideia - respondeu Mina - Assim nós nos distraímos, e ainda treinamos nosso raciocínio lógico - continuou ela, sorrindo.
- Treinar o raciocínio lógico e a violência tbm - sussurrou Dahyun, para que só eu pudesse ouvir.
Eu peguei o baralho que ficava na estante de Momo, e nós ficamos ali jogando por cerca de três horas - sem querer me gabar nem nada, mas eu venci quase todas as partidas. Já passava das 21, e não havia sido feito nenhum pronunciamento da diretora, além do primeiro, e de outro que ela havia feito cerca de uma hora depois do primeiro, que dizia que as autoridades haviam chegado, mas que eles ainda não tinham achado o invasor. Nós estávamos inclusive planejando uma festa do pijama, em comemoração àquela rara ocasião de conseguirmos passar a noite juntas em um só quarto. Quando discutíamos sobre os filmes que nós iríamos maratonar até de madrugada, nós ouvimos um barulho acima de nós.
- Os dutos de ar - disse Mina, com um ar frio, provavelmente se culpando por não ter pensado em vedar os dutos.
-Agora já era - eu disse, agarrada ao braço de Jeongyeon sem perceber.
Nós só ouvimos um baque quando quem quer que estivesse nos dutos conseguiu soltar a portinha que o dividia de nós, e caiu no chão com força.
E aí? O que acharam do quarto capítulo?
Não se esqueçam de votar e de compartilhar a história <3
Espero que vocês tenham gostado 💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
Qᥙeeᥒ᥉ oƒ Ꮒeᥲɾt᥉ ♡
FantasíaJeongyeon, Momo, Dahyun, Mina e Nayeon são trainees na JYP Entertainment. Em meio às aulas e treinamentos, entretanto, elas sempre dão um jeitinho de encaixar seus romances, surtos e planos secretos. Porém, tudo muda quando um novo mundo se re...