Nayeon
- Acordem, suas preguiçosas! - eu ouvi Jeongyeon dizer, enquanto sentia o calor do sol no meu rosto.
Na realidade eu não sabia ao certo se o calor vinha da luz do sol ou da Jeongie. Não importava. Eu estava feliz, mesmo que não soubesse exatamente o porquê.
- Eu já tô acordada! - eu murmurei, depois de Jeongie ter me balançado e gritado no meu ouvido.
- Você poderia ter me avisado antes, e eu não perderia o meu precioso tempo tentando acordar a Bela adormecida que já estava acordada. - ela ironizou. - Vamos logo porque já são 6 e 47, e hoje a gente tem primeiro horário!
- Por que você não me avisou antes? - eu gritei, me levantando apressadamente.
- Porque a estonteante lady Nabong estava desfrutando de seu precioso sono de beleza!
- Você tem um ponto. - eu declarei, me dando por vencida.
Escolhi uma calça jeans rasgada do meu armário, e peguei a primeira blusa da minha gaveta; era branca com alguns pirulitos estampados na frente. Calcei meus Vans, e saí com Jeongyeon, direto para a nossa primeira aula do dia.
Com toda a correria, eu não tivera tempo de olhar na minha agenda qual seria a primeira aula, mas Jeongie parecia saber aonde estava indo. E era melhor saber, pois estava me levando com ela.
- Mais rápido! - ela disse, sua voz já distante de mim - Você não vai querer chegar atrasada na aula da Sunmi, vai?
- SUNMI??! - eu gritei, tentando me apressar. - A nossa primeira aula é dela?! Hoje é realmente o melhor dia de todos!
Sunmi é nossa professora de história do k-pop, mas ela não ensina só isso; ela discute conocsco assuntos mais atuais, e que ela julga serem mais importantes para a nossa vida do que saber qual foi o primeiro grupo coreano a arrecadar 500 mil dólares em menos de 24 horas com um single japonês.
- É! E é melhor você correr mais rápido se não quiser chegar atrasada.
- Eu... eu não... - eu tentava falar, ofegante - consi...go. - eu concluí, e ela subitamente começou a correr na minha direção.
Ela agarrou minha mão com força e começou a correr novamente, me puxando com ela. Foi a melhor sensação que eu tive em anos; sentir a mão dela encostando na minha, como se nossas almas estivessem conectadas pelas pontas dos nossos dedos, e a sensação de liberdade com o vento balançando nossos cabelos.
Infelizmente, tudo o que é bom dura pouco, e chegamos à sala de aula. Jeongie soltou minha mão e sorriu para mim, antes de bater na porta.
- Eu posso saber por que as mocinhas chegaram atrasadas na minha aula? - Sunmi perguntou, num tom brincalhão, enquanto todos as encaravam. - O que vocês estão esperando? Sentem-se!
Nós nos sentamos em dupla, envergonhadas, mas não arrependidas. Naquele dia, a aula era sobre o comportamento que os idols deveriam apresentar, mesmo fora das câmeras, e sobre como boa parte dele deveria estar presente em todos, idols ou não. Eu e Jeongie trocamos olhares e sorrisos durante a aula, e houve até um momento em que demos as mãos debaixo das carteiras. Estava claro, e eu não poderia estar mais feliz; ela também gostava de mim.
Quando ela disse que queria trocar de quarto, eu não tive escolha. Eu a contei tudo; que ela era o motivo pelo qual eu acordava todos os dias com um sorriso no rosto, e que estava disposta a fazer o possível e o impossível para ficar com ela. A esperança de um dia ter meus sentimentos correspondidos sempre foi o que me movia. E agora eles realmente eram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Qᥙeeᥒ᥉ oƒ Ꮒeᥲɾt᥉ ♡
FantasyJeongyeon, Momo, Dahyun, Mina e Nayeon são trainees na JYP Entertainment. Em meio às aulas e treinamentos, entretanto, elas sempre dão um jeitinho de encaixar seus romances, surtos e planos secretos. Porém, tudo muda quando um novo mundo se re...