Jeongyeon
Até ali, tudo havia dado certo. Eu não quero desapontar nenhum de vocês, mas não vai ficar assim por muito tempo.
No meu computador, eu havia acabado de colocar Signal, uma das minhas músicas favoritas, na caixa de som da estufa. O que eu não sabia, era que o som do meu computador estava no máximo, já que no dia anterior eu, Nayeon e Mina havíamos ficado até tarde fazendo o plano e ouvindo música. E por insistência da Nayeon, que queria testar o isolamento acústico do quarto, eu coloquei no máximo.
Por causa disso, a música saiu estourada na caixa de som, deixando até eu, Mina e Nayeon, que estávamos do lado de fora completamente surdas por pelo menos uns dois minutos. Já Dahyun e Momo, que estavam dentro da estufa, acabaram perdendo a audição quase completamente pelo resto do dia. Para a sorte delas, uma parte do vidro acabou quebrando por causa da vibração, e com muito cuidado para não se machucar com os cacos de vidro, Momo conseguiu enfiar seu braço pelo buraco e abriu a porta pelo lado de fora. Nesse ponto, eu já havia tirado a música, e nós todas já estavamos surdas.
Nós fomos correndo para ver se elas estavam bem, mas como nenhuma de nós ouvia a outra, a comunicação, no início, foi um desastre. Após eu, Mina e Nayeon termos recuperado nossa audição, nós tentamos nos comunicar novamente com as duas, que estavam furiosas com a gente. Nós as levamos para a enfermaria, para garantir que elas não ficariam surdas por muito tempo, e dissemos à enfermeira que nós estávamos apenas testando o isolamento acústico. A enfermeira disse que o dano havia sido apenas superficial, e que a perda de audição não duraria muito. Aliviadas após ouvir isso, todas nós fomos para o quarto de Mina e Dahyun.
-VOCÊS FICARAM DOIDAS DA CABEÇA??! - disse (gritou) Momo.
Nós pegamos um quadrinho branco que Mina normalmente usava para escrever seu planejamento semanal, e eu escrevi: "Desculpa, nós só queríamos criar um momento romântico para vocês se declararem" "Nós ficávamos revoltadas sabendo que vocês se gostavam e nem sabiam"
"(Apesar de ser óbvio)".-ESPERA, O QUE VOCÊ DISSE? -disse (gritou) Dahyun, ainda processando - VOCÊ GOSTA DE MIM? - ela disse, se referindo à Momo.
-AHN? - disse (berrou) Momo, sem entender o que a outra havia dito.
-QUE?
-O QUE VOCÊ DISSE?
-EU NÃO TÔ TE ENTENDENDO
Após alguns minutos desse vai e volta, Mina teve a brilhante ideia de dar o quadrinho para a Dahyun, que escreveu: "Você realmente gosta de mim?". Momo, ao ler a pergunta, começou a ficar vermelha, MUITO vermelha. Então ela pegou o quadrinho e respondeu: "Não tava meio óbvio? E você gosta de mim também?". Agora Dahyun havia ficado vermelha como um pimentão, mas logo pegou o quadrinho de volta e respondeu "Não tava meio óbvio?".
Momo, dramática como sempre, começou a chorar, fazendo com que sua amante logo fosse abraçá-la. Quando nós íamos sair do quarto para dar privacidade à elas, o sinal tocou. Enquanto e Dahyun fomos juntas para o treino de dança, Mina e Nayeon acompanharam Momo até a aula de Coreano.
Eu contei à professora de dança que Dahyun havia perdido temporariamente sua audição por causa de um show que ela teria ido na noite anterior. A professora acabou aproveitando a oportunidade para treinar alguns passos e fazer alguns alongamentos sem a música que nós estávamos ensaiando para a apresentação da formatura que aconteceria em dois meses.
No meio do treino, nós ouvimos alguém batendo na porta, e quando a professora abriu, nós vimos que era a diretora, Park Jihyo.
- Yoo Jeongyeon e Kim Dahyun estão aí?
Nos levantamos a mão, enquanto andávamos até ela.
- Ótimo - ela disse - posso pegar elas emprestado por um minutinho?
- Claro! - respondeu Seulgi, nossa professora.
Nós fomos caminhando até a sala da diretora, acompanhando seus passos lentos, e ficando cada vez mais tensas. Quando eu vi que estávamos nos aproximando, finalmente caiu a ficha. Nós havíamos quebrado cerca de dez normas escolares quando tentamos executar o nosso plano não tão infalível. Meu coração ia batendo cada vez mais rápido e diversos pensamentos invadiam a minha cabeça ao mesmo tempo. Será que nós seríamos expulsas? Será que receberíamos apenas uma advertência? Seríamos humilhadas na frente do colégio inteiro?E aí? O que acharam do segundo capítulo? ->
Não se esqueçam de votar e de compartilhar a história <3
Espero que tenham gostado, e até o próximo capítulo ♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Qᥙeeᥒ᥉ oƒ Ꮒeᥲɾt᥉ ♡
FantasyJeongyeon, Momo, Dahyun, Mina e Nayeon são trainees na JYP Entertainment. Em meio às aulas e treinamentos, entretanto, elas sempre dão um jeitinho de encaixar seus romances, surtos e planos secretos. Porém, tudo muda quando um novo mundo se re...