Dahyun
Eu e Jeongyeon estávamos caminhando em direção à sala da diretora. Eu não sabia o que estava acontecendo, e ainda não conseguia distinguir muito bem o som das palavras que me eram ditas.
Meu coração estava a mil, assim como o de Jeongyeon provavelmente também estava, mas me acalmei quando lembrei que nós duas éramos alunas exemplares, e que não havia nenhum motivo ruim para nós sermos chamadas na sala da diretora... nenhum, além do ocorrido algumas horas antes.
Nós então chegamos à sala, e a diretora nos convidou a entrar. Lá dentro já se encontravam Nayeon, Momo e Mina, sentadas num sofázinho bege que ficava no canto da sala. A diretora começou a falar, até que Mina (até onde eu entendi) comunicou à ela que eu e Momo havíamos perdido nossa audição temporariamente.
Ela então pegou seu computador e começou a digitar, e enquanto ela o fazia, dava pra sentir a tensão do ambiente, todas nós esperando pelo pior. Ela terminou de digitar, e virou a tela para nós, que ficamos surpresas com a rapidez com a qual ela havia digitado. A letra era um pouco pequena, mas com certo esforço eu consegui ler:
"Como vocês já sabem, a cerimônia de vocês está se aproximando, assim como vocês também já devem saber que será o momento mais importante da vida de vocês até então. Durante essa semana, o segundo ano, que seria o responsável pela organização, está ocupado estudando para as provas finais, e não poderá participar ativamente dos preparativos para o evento. Eu gostaria, portanto, de convidá-las à fazer parte do comitê de decoração, que até o momento está vazio. Gostaria também, que considerassem aceitar meu convite, pois caso o façam, terão alguns pontos creditados em algumas disciplinas devido às aulas nas quais vocês terão de se ausentar."
Nós nos entreolhamos, algumas de nós concordamos e outras ainda estavam em dúvida. Por isso, eu disse à Jihyo que precisaríamos de um tempo para pensar, mas eu provavelmente disse em um tom muito mais alto do que eu gostaria, pois Nayeon e Mina espremeram os olhos meio desconfortáveis e taparam os ouvidos levemente.
Nós então nós levantamos, e a diretora fez um gesto de despedida, já que obviamente seria uma perda de tempo digitar em seu computador.
Já na porta da sala dela, eu vi Nayeon e Jeongie se virando enquanto Jihyo dizia algo, que depois ela me disse que era algo como: "Não pensem que eu não fiquei sabendo do que realmente aconteceu no terraço. Sejam mais cuidadosas da próxima vez, e saibam que só não foram punidas porque os danos foram mínimos, para a sorte de vocês."
👑
Nayeon
- Vocês estão falando sério?! - eu disse, indignada - A gente não pode simplesmente recusar uma oferta dessas! A Jihyo vai nos dar pontos de graça!
- Realmente isso não se vê todo dia. - disse Mina, que ainda estava um pouco apreensiva - Mas vocês têm alguma ideia de quanto nós vamos ficar sobrecarregadas de formos só nós cinco? Sem contar que nós vamos perder várias aulas importantes!
Mina era a típica estudante aplicada que a gente vê nos filmes. Ela não faltava em uma aula sequer, e cursava o máximo de matérias avançadas possível sem que ela acabasse desmaiando de cansaço - o que acontecia muito antes de a diretora limitar a quantidade de matérias extras que poderiam ser cursadas por um aluno, o que nunca poderia ter acontecido se Myoui Mina não tivesse nascido.- Fala sério, Mina! - Jeongyeon disse - Perder aulas é a melhor parte! E pensa bem, vai ser por uma boa causa! Você vai poder organizar a formatura perfeita dos seus sonhos, e ainda vai ganhar pontos por isso!
- É... aparentemente eu não vou ter escolha de qualquer jeito...- respondeu Mina - Mas eu poderia pelo menos ficar no comando?
-Mas é claro! Você e a mais responsável de nós! - eu disse, e nós começamos a rir, enquanto Momo e Dahyun tentavam se comunicar entre si por linguagem de sinais.
👑
Mina
Depois que Jeongyeon foi avisar à diretora sobre a nossa decisão, eu voltei para a aula de canto com Nayeon - que me humilhava cada verso que ela cantava. Cantar não era o meu dom. Eu gostava mesmo de dançar. Dançar balé. Eu fazia aulas desde os 5 anos de idade, e desde então o balé sempre foi meu lugar seguro, onde eu me escondia das brigas dos meus pais, de quando o meu irmão mais velho levava seus amigos para beber e eles ficavam até de madrugada cantando horrivelmente no karaokê ou berrando o que dava na telha.
Quando chegamos, Taeyeon, nossa professora de canto daquele horário, nos recebeu calorosamente - xingou em coreano, gritou conosco, mas um "a diretora poderá te explicar, se você perguntar à ela" foi o bastante para acalmá-la.
Durante o resto da aula, nós praticamos nossos vocais com um grupinho de mais 3 pessoas, pois nós iríamos performar "Bet on me" do Itzy na cerimônia de formatura.
Como nós havíamos perdido metade da aula, ela acabou bem rápido. Logo que saímos da sala, fomos direto para o quarto da Nayeon, onde as outras já nos esperavam.
E aí? O que acharam do terceiro capítulo? ->Dessa vez eu vou demorar bem menos pra postar ( no máximo até segunda)
Espero que vocês tenham gostado 💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
Qᥙeeᥒ᥉ oƒ Ꮒeᥲɾt᥉ ♡
FantasyJeongyeon, Momo, Dahyun, Mina e Nayeon são trainees na JYP Entertainment. Em meio às aulas e treinamentos, entretanto, elas sempre dão um jeitinho de encaixar seus romances, surtos e planos secretos. Porém, tudo muda quando um novo mundo se re...