_______________⛈__________________
Park Jimin:
— Omma.... Omma..... Cadê você porque está se escondendo de mim?
Estava no meio da floresta escura chorando eu andando sozinho, a névoa que caia dificultava a minha visibilidade.
— Omma..... Estou tão sozinho, por favor apareça, você me prometeu que sempre estaria comigo então porque não aparece. — O nó que se fez em minha garganta acabou deixando minha respiração mais pesada.
Uma gargalhada surgiu me fazendo parar de andar, e cada vez mais ela parecia ficar mais perto de mim. Olho assustado para todos os lados procurando um refúgio mas eu não enxergo nada.
- JUNGKOOK. - Gritei por seu nome mas ele não apareceu.
- JUNG....KOOK! - Gritei novamente, porém minha voz falha.
Será que meu destino é morrer sozinho? Por que todos que amo me abandonam? Que destino cruel é esse.
Meu coração acelerou ao ver um homem parado em minha frente de cabeça baixa com um maldito cigarro na mão. Era ele meu padrasto, fiquei apavorado as lágrimas começaram a escorrer pelo meu rosto, meu corpo tremia.
- Docinho você não vai dar um abraço em seu appa? - Ele abriu seus braços e sorriu, minhas pernas começaram a fraquejar.
- Seu desgraçado você não é meu appa e nunca vai ser, você matou minha omma eu sei que foi você ela jamais iria fazer isso e me deixar. - Gritei chorando e ele continuava parado sorrindo.
- Eu não matei sua mãe!
- Mentiroso!....
- Se fosse mentira ela não estaria aqui! - Ele apontou para o outro lado, eu olhei em direção e a vi em pé sem expressão alguma, eu quis correr até ela, mas minhas pernas não me obedecem.
- Omma! - A chamei, ela me olhou e caminhou em direção ao meu padrasto.
- Não vai omma, não chega perto desse demônio. - Ela ignorou todos os meus suplicos.
- Venha querida. - Ele estendeu sua mão para ela pegar.
- Vem meu amor, vamos ser a família feliz que sempre fomos. - Disse minha mãe ao abraçar Hae-jin.
- Cala a boca, você não é minha omma! Ela jamais me pediria isso. - Balancei minha cabeça e fechei meus olhos com muita força.
Abri meus olhos e olhei para os lados assustados e comecei a chorar pois mais uma vez Hae-jin me atormenta em meus sonhos, mas essa é a primeira vez que vejo minha omma ao lado dele, mas aquele monstro não era minha mãe, ela jamais iria que eu ficasse perto de quem me machuca.
Me levantei e saí da estufa a chuva ainda caia e estava forte eu nem sei em que parte dessa droga de ilha eu estou.
Porque Jungkook me deixou sozinho? Mesmo ele me jurando que não iria me deixar ele fez, exatamente por isso que evitei tanto essa droga de sentimento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Por Acidente • Jikook🐇🐥
Fanfiction• Concluída. inicio: 09/09/2023 Encerrado: 20/10/ 2024 Park Jimin, 25 anos homossexual, trabalha como entregador em uma pequena empresa, Min-jun e seu chefe e o mesmo sente uma paixão avassaladora por Park, ele é capaz de fazer qualquer coisa para t...