Cap 21° Laços☂️

602 84 114
                                    

Autora:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Autora:

Enquanto Jungkook estava enfrentando uma forte tempestade para chegar em Busan, os homens que seu amigo Yoongi pediu para irem até Jimin já estavam próximos do lugar, porém ao chegarem eles encontraram tudo revirado.

- Se espalhem, procurem todos! - Disse Pierre firme.

Os homens se separaram cada um foi em direção diferentes, Pierre subiu as escadas e acabou encontrando os três amigos amarrados. Ao se aproximar deles, Pierre ouviu gemidos vindo de trás do sofá, ele olhar por cima e encontra Namjoon sentado encostado na parede bastante machucado, devido ter tentado defender os outros dos sequestradores.

- Cadê o senhor Park? - Pergunta Pierre, ao se aproximar do Seokjin.

- Fica longe dele! - Grita Namjoon, tentando se levantar, porém não consegue. - Quem são vocês? - Pergunta Namjoon novamente.

- Yoongi nos mandou aqui! Me digam onde está o senhor Park? - Insisti Pierre, e não demora para os outros chegarem.

- Eles o levaram. - Diz Taehyung chorando desesperado.

- Em qual direção eles foram? - Tae não consegue falar nada ele apenas aponta mostrando o caminho para onde eles seguiram.

- Eles vão fugir pelo rio! - Diz Namjoon com a voz falha.

O secretário tentar se levantar, porém ele cai ao chão, desesperado Seokjin corre até o namorado para ajudá-lo, o que ninguém imaginava é que Namjoon estava ferido, ao levar sua mão até a costa do amado, Seokjin nota a faca encravada, desesperado Seokjin grita pedindo ajuda, ao ver a situação Pierre não encontra outra saída a não ser dividir sua equipe, ele levou dois homens consigo, e ordenou os outro dois para levarem os amigos para o hospital mais próximo.

Enquanto Gil dirigia, Saulo olhava para a entrada atento, mesmo com tudo acontecendo, Seokjin estava calmo bem pelo menos por fora porque por dentro ele estava em desespero, o namorado estava desmaiado e o amigo sequestrado, Taehyung não parava de chorar e Hoseok tentava acalmá-lo mesmo que isso fosse impossível.

Ao chegarem no hospital, Namjoon foi levado direto para a sala de cirurgia, os amigos voltaram para a sala de espera, Seokjin e Hoseok estavam sentados enquanto Taehyung andava de um lado para o outro tentando falar com Jungkook ou até mesmo Yoongi, mas a atenção de todos é chamada pelo noticiário na TV.

- O tornado Keller chegou na cidade de Seul devastando tudo, a chuva forte cai sobre a cidade, deixando os moradores sem energia elétrica, todos os voos foram cancelados, ninguém entra e ninguém sai.

Todos estavam inquietos sem notícias, tanto do Namjoon quanto do Jimin, Hoseok se levantou e foi até o Gil perguntar se ele tinha notícias do Jimin mas infelizmente ele não tinha, a única pista que eles tinham é o sangue que encontraram no caminho.

Hoseok tirou o celular do bolso e discou o número da pessoa que faz seu coração disparar, mas só dava fora de área, o moreno não sabia mais o que fazer, estava com medo de perder o amigo e o grande amor de sua vida, desde que descobriu que Yoongi estava ficando com seu amigo Tae, Hoseok tentou tirar o baixinho do seu coração mas todas as suas tentativas foram insuficiente pois o sentimento que ele sente por Yoongi fica cada vez maior, mas o medo de perder o Tae é grande que seu peito dói, Hoseok está em um beco sem saída, e isso o deixa sem saber o que fazer a respeito dessa situação, pois ele sente o quanto Taehyung está sofrendo.

Amor Por Acidente • Jikook🐇🐥Onde histórias criam vida. Descubra agora