Park Jimin:Era apenas cinco horas da manhã quando o despertador começou a tocar, parecia que ele estava incorporado, eu me enrolava de um lado para o outro, tampando meus ouvidos com o travesseiro na cama.
Poxa, eu estava tão quentinho debaixo da minha coberta que não queria levantar, o alarme parou e eu peguei novamente no sono.
Quem nunca passou por isso, que atire a primeira pedra.
Me assustei novamente com a merda do alarme tocando, fui passando minha mão até alcançar a mesinha que fica ao lado da cama e desliguei o despertador, até porque a minha vontade era de tacar ele na parede e poder voltar à dormir, mas lembrei que custou meu dinheiro.
Suspirei......
Me levantei, ainda com os olhos fechados, me sentei na beira da cama, coloquei meus pés para fora, e assim que eles tocaram o chão gelado me assustei, com o susto puxei meus pés rapidamente, procurei o controle da TV para ligá-la.
Bem, eu gosto de escutar a previsão do tempo, para uns e outros eu posso parecer louco por ter esse gosto, mas não ligo.
— Uma frente fria vinda do ártico, deve avançar sobre o continente e provocar mais quedas de temperatura sobre a cidade. Então, sugiro para quem for sair de casa, procure se agasalhar adequadamente e leve o guarda-chuva. Não é somente a queda de temperatura que irá chegar, também tem previsão de uma forte chuva com trovoada e relâmpago, os ventos chegaram a 80 km/h.
— Nossa vou levar meu guarda-chuva..
Depois que ouvir a previsão do tempo que a meteorologista informava desliguei a TV, sai da cama contra a minha vontade, pois precisava me apressar, pois se eu continuar aqui vou acabar me atrasando para chegar no trabalho, até porque eu nasci lindo e não rico.
Affs......
Caminhei nas pontas dos pés, pois realmente estava bastante gelado o chão.
Abri as cortinas, ainda estava escuro, mas gosto de assistir o nascer do sol da janela do meu quarto, me espreguicei, mas antes de ir para o banheiro, fui regar as minhas plantinhas.
Me chamo Park Jimin, moro sozinho, tenho 25 anos, trabalho como entregador na empresa "SUDA", meu apartamento é pequeno, mas é aconchegante do jeitinho que eu gosto, ele possui uma sala com uma cozinha americana, tem dois quarto sendo um deles uma suíte que é claro o meu, um banheiro pequeno que fica no corredor próximo ao segundo quarto que é onde os meus três melhores amigos dormem quando eles resolvem vir passar o final de semana comigo.
Bem, sou feliz mesmo com as dificuldades da vida, pelo menos aparento ser.
Minha mãe faleceu dois dias antes do meu aniversário de dez anos, sim, eu sei, era apenas uma criança, nunca soube nada do meu pai nem sei se eu tenho parente mas enfim, desde então eu tive que me virar sozinho, comecei a trabalhar cedo, perdi toda a minha infância, estudei me formei em designer gráfico, porém, não consegui nada de trabalho na minha área, meu amigo Taehyung sempre me incentiva a sair para procurar alguma empresa que possam reconhecer meu talento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Por Acidente • Jikook🐇🐥
Hayran Kurgu• Concluída. inicio: 09/09/2023 Encerrado: 20/10/ 2024 Park Jimin, 25 anos homossexual, trabalha como entregador em uma pequena empresa, Min-jun e seu chefe e o mesmo sente uma paixão avassaladora por Park, ele é capaz de fazer qualquer coisa para t...