Jeon Jungkook:
Senti cheiro de armação assim que soube que Hana, quero dizer, minha mãe estava preparando um almoço em família, ainda mais querendo a minha presença. Hana nunca demonstrou qualquer tipo de afeto por mim, eu aprendi a conviver com a falta dos seus carinhos até porque meu pai me dava do jeito bruto mas me dava.
- Jeon eu nem acreditei quando recebi sua mensagem dizendo que queria me ver. - Disse Jisoo ao entrar em minha sala.
- Sente-se. - Ela puxou a cadeira e sentou-se cruzando suas belas pernas de forma provocante.
- A que devo a honra deste convite inesperado? - Jisoo sorriu.
- Jisoo vou logo ao ponto. - O olhar dela mudou completamente pois ela sabia muito bem que eu não a chamei para bater um papo amigável.
- Vejo que não me chamou aqui para darmos início aos preparativos do nosso casamento.
- Você enlouqueceu? Eu não vou me casar com você, está cansada de saber disso Jisoo, eu amo o Park Jimin e não vou abrir mão dele assim tão fácil.
- E o que veremos Jeon, até porque Park não é quem você pensa ser.
- Não adianta colocar ele contra mim, quero deixar bem claro que eu vou me casar com ele e não com você!
- Tudo bem Jeon! - Jisoo forçou um sorriso, mas seu olhar só demonstra rancor.
Realmente ela está planejando algo grande só peço que não seja com o Jimin pois se for eu mato quem for.
- Se você ou quem quer que seja mexer no único fio de cabelo dele, eu vou até ao inferno e pode ter certeza que mato.
- Guarde suas ameaças, Jeon. - Jisso pegou sua bolsa e saiu da sala tranquilamente.
Ela aceitou muito rápido. - Pensei. - Algo está errado e eu vou descobrir.
- Jeon, então como foi? - Perguntou Namjoon com um sorriso no rosto, ao entrar. - O que aconteceu com ele, Jeon?
- Jisoo é uma garotinha mimada! Mas sobre o que está falando? - Perguntei confuso.
- Eu pensei que Jimin estava aqui com você.
- Jimin estava aqui? - Levantei da cadeira. - E porque ninguém me avisou? - Bati na mesa com raiva.
- Ele disse que era surpresa, Jungkook, por isso não avisei.
Sai correndo para ver se eu o encontrava, com certeza ele viu Jisoo entrar na minha sala. Ele vai entender tudo errado preciso encontrá-lo antes que seja tarde.
Enquanto eu o procurava eu ligava mas só já dava fora de área, não pensei duas vezes e fui até seu trabalho, assim que seu amigo Taehyung me viu olhou preocupado.
- Cadê o Jimin, Taehyung? - O azulado arqueou sua sobrancelha e me olhou confuso.
- Jimin já terminou o expediente dele, ele deve ter ido para casa. Aconteceu alguma coisa, senhor?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Por Acidente • Jikook🐇🐥
Fanfiction• Concluída. inicio: 09/09/2023 Encerrado: 20/10/ 2024 Park Jimin, 25 anos homossexual, trabalha como entregador em uma pequena empresa, Min-jun e seu chefe e o mesmo sente uma paixão avassaladora por Park, ele é capaz de fazer qualquer coisa para t...