☔
___________________________________
Park Jimin:
Horas antes...
Nunca pensei que sentiria tanta vontade de matar alguém em minha vida, como sentir ao ver Sid em minha frente, mas meu ódio só aumentou quando ele teve coragem de dizer que o que aconteceu não foi pessoal.
Não foi pessoal o cassete, para mim isso foi além de pessoal, e exatamente por isso que eu voltei e tentei matá-lo asfixiado, meu ato só não foi concluído porque Jungkook me impediu.
— Amor eu sei que você quer matar ele, eu também quero, mas infelizmente nós precisamos dele vivo.
— Filho da puta desgraçado eu vou te matar Jimin!
Sid se levanta da poltrona e vem para cima de mim, mas ele é impedido com o soco que Jungkook dá em seu rosto.
— Se você tocar mais uma vez no Jimin, eu juro que nada vai me impedir de te matar desgraçado. — Jungkook aponta o dedo para Sid ao falar.
— Tira ele de perto de mim! Eu disse que isso não era pessoal caralho! — Diz Sid.
— Seu babaca eu não tenho medo de você.
Fui para cima dele com fúria mas Jungkook me agarrou pela cintura me impedindo de ir para cima dele.
— Me solta Jeon. — Gritei chateado me debatendo.
Empurrei Jungkook no peito e me tranquei no banheiro.
— Jimin, amor abre a porta, por favor. — Jungkook bate na porta ao falar.
— Agora não, Jeon, me deixe sozinho, eu preciso pensar.
— Jimin, amor, por favor. — Jeon insiste, mas eu ignoro pois preciso realmente desse momento sozinho.
Vejo a sombra dele sumir pelo vão da porta, ao me olhar no espelho as lágrimas vão escorrendo ao lembrar de toda tortura que passei nas mãos de Sid, abraço meu corpo, minhas mãos tremem, depois de chorar lavei meu rosto e mais uma vez Jeon bate na porta.
— Amor, fale comigo. — Abro a porta e Jungkook me abraça forte.
— Jimin, você quer conversar sobre o que aconteceu? — Jungkook pergunta.
Me afasto do abraço e desabotoei minha camisa, Jungkook me olha confuso, já sem camisa me virei de costas para ele ver o que eu passei.
— Isso aqui foi Sid que fez a mando do seu avô.
O silêncio do Jungkook era a única resposta, mas ao me virar para ele Jungkook estava lacrimejando, e mais uma vez ele me abraça.
— Me perdoe meu amor, eu deveria estar lá para proteger você, eu falhei novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Por Acidente • Jikook🐇🐥
Fanfic• Concluída. inicio: 09/09/2023 Encerrado: 20/10/ 2024 Park Jimin, 25 anos homossexual, trabalha como entregador em uma pequena empresa, Min-jun e seu chefe e o mesmo sente uma paixão avassaladora por Park, ele é capaz de fazer qualquer coisa para t...