Cap 12° Diabo ☔

1K 160 230
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Jisoo:

Sempre fui completamente apaixonada pelo Jeon Jungkook desde o colegial, tudo começou quando ele me salvou.

Eu estava saindo de uma festa, por mais que eu estivesse bêbada, eu estava lúcida, sabia exatamente o que estava fazendo, apesar das minhas amigas tentaram me alertar que era perigoso ir por esse caminho ignorei pois era o atalho mais próximo do ponto do táxi, eu andava pelo um beco escuro quando de repente um grupo de garotos me cercaram.

Cheguei a pensar que realmente eles iriam fazer algo comigo, porém o meu príncipe chegou na hora e me salvou.

- Jisoo, filha! - Saí das minhas lembranças quando minha omma tocou em meu ombro chamando pelo meu nome.

- Oi, omma!

- O que está deixando minha princesinha tão distraída hoje?

- Apenas lembranças do passado! Mas cadê o meu Hyung?

- Não falei com Junwei esses dias, eu ligo e ele não atende, Jisoo vai até ele filha por favor!

- Agora eu tenho que dar uma de babá, affs! - Revirei os olhos.

- Jisoo...

- Já estou indo....

Peguei minha bolsa, minha chave e fui até o apartamento do meu hyung, mas ao chegar me assustei ao ver que o apartamento dele estava todo destruído na mesma hora pensei que alguém estivesse entrado para roubar, mas não. De repente escutei um barulho vindo da cozinha, mesmo morrendo de medo caminhei até lá, e me assustei.

- Irmão! - Corri até ele e tirei a garrafa de bebida de suas mãos.

- Saí daqui, Jisoo! - Junwei me empurrou. - Vai embora e me deixa.

- Eu não vou a lugar algum e deixar você nesse estado irmão. O que aconteceu? - Me surpreendi com Junwei chorando feito um adolescente, e eu sabia muito bem de quem era a culpa.

A raiva pelo Jimin aumentou mais ainda, desde que ele entrou na vida da minha família as coisas só andaram para trás, ver meu irmão sofrer com esse amor encubado pelo Jimin me causa náuseas.

Junwei é tão tolo que nem imagina que eu sei o quanto ele é apaixonado pelo Jimin, eu pensei que ele já havia superado, mas pelo jeito como ele está aqui tive a certeza que não. Mas o que será que aconteceu para ele estar que nem um cachorro abandonado?

Também não perguntei nada, apenas o abracei era a única coisa que eu poderia fazer nesse momento, pois eu sei o quanto é ruim amar e não ser correspondido.

- Eu perdi o Jimin Jisoo! - Junwei falou soluçando.

- Ele foi morar com o Jeon! Jisoo faz alguma coisa.

Saber que eles estavam morando juntos me matou por dentro, Jungkook só pode estar hipnotizado, não é possível que ele se interessou justamente pelo Jimin. Um nó se fez em minha garganta, me fazendo querer desabar, mas eu não posso não na frente do meu irmão, já basta ele.

Amor Por Acidente • Jikook🐇🐥Onde histórias criam vida. Descubra agora