Autora:Jeon sempre vai fazer de tudo para não levar problemas de sua família para seu relacionamento, chegar em casa e saber que o seu loirinho não está o deixou preocupado, o CEO nunca teve que se preocupar com o próximo pois para ele tudo era um tanto faz, um não me interessa, mas depois que Jimin entrou em sua vida as coisas mudaram.
A vida é uma caixinha de surpresa vocês não acham?
Quem diria que um homem ambicioso que só pensava em benefícios próprios iria implorar a Deus pela vida de alguém que não é nada para ele?
- Jungkook aqui está o relatório das últimas transações que sua mãe fez. - A voz rouca do motorista o fez sair dos seus pensamentos.
- Obrigado. - Jeon pegou a pasta com os documentos e deu aquela verificada rápida e sorriu de canto. - Assim que Jimin chegar diga que eu o espero na biblioteca.
Yoongi acenou com a cabeça e se retirou, ele sabe que o amigo está preocupado com algo e não é somente com seu companheiro.
Hoje era dia de levar o carro para revisão, mas antes de sair Yoongi deixou a moto e o Blog Paíto do CEO preparado caso ele queria sair.
Antes de entrar no carro, Yoongi tirou o celular do bolso e ligou para Hoseok, eles haviam combinado de se encontrar, o motorista estava decidido colocar um ponto final nesse triângulo amoroso pois ele não estava mas aguentando ter que enganar os dois caras que ele amava, não era justo fazer isso com os dois, ainda mais agora que ele descobriu que Taehyung é Hoseok são amigos e para complicar mais ainda eles são amigos do companheiro do seu chefe.
Tem coisa pior? No pensamento do Yoongi não.
O celular do Hoseok chamou mais ele não atendeu, então o motorista resolveu guardar o celular e ligaria outra hora, enquanto ele dirigia seu celular tocou novamente, ele pensou que fosse Hoseok retornando a ligação, mas dessa vez era Taehyung, seu coração disparou pois ele amava os dois com toda força que tem em seu coração, não poderia escolher com qual ficar.
Yoongi se sentiu um verdadeiro canalha ao terminar com os dois através de uma mensagem. Depois de mandar mensagens para os dois, Yoongi bloqueou os contatos para que nenhum deles liguem querendo uma explicação.
- Bom dia, Yoongi! - Disse o mecânico Richard ao ver o menor ir em sua direção.
- Revisão completa, Richard. - Yoongi joga chave para Richard que logo pega no ar.
Enquanto o carro ficou na revisão, Yoongi voltou para seu apartamento esperar Richard ligar avisando que o carro estaria pronto, enquanto Min Yoongi afoga suas mágoas na bebida, Taehyung chorava no colo do Hoseok que mal sabia que também estava sofrendo pelo mesmo cara que ele.
Será que quando ambos descobrirem o triângulo amoroso que estavam vivendo, a amizade entre eles continuará a mesma? Será que eles irão perdoar Yoongi?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Por Acidente • Jikook🐇🐥
Fiksi Penggemar• Concluída. inicio: 09/09/2023 Encerrado: 20/10/ 2024 Park Jimin, 25 anos homossexual, trabalha como entregador em uma pequena empresa, Min-jun e seu chefe e o mesmo sente uma paixão avassaladora por Park, ele é capaz de fazer qualquer coisa para t...