Cap 09° Não vá ☔

1.3K 203 262
                                    

Park Jimin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Park Jimin.

Me assustei com o irmão do Jungkook parado em minha frente ainda mais em frente a empresa onde eu trabalho.

Esse cara não bate bem da cabeça!

Não sei explicar mas ele me passa uma vibe estranha. Tentei ignorá-lo, mas ele correu e ficou em minha frente me impedindo de passar. Eu já estava nervoso com toda aquela situação e para piorar Jung-Hoon insistia em dizer que gostava de mim e queria me dar mais presentes, já basta todos os que ele mandou para empresa.

- Que cara maluco.... - Pensei.

Tentei novamente passar, só que dessa vez ele segurou em meu braço com um pouco mais de força, isso realmente me assustou. O que eu não esperava era que o Jungkook fosse aparecer, e para ser sincero eu agradeço a Deus por ter mandado ele até aqui.

A voz grossa e aguda ecoou chamando nossa atenção. Jung-Hoon olhou assustado para seu irmão, era nítido o medo nos olhos do mais velho. Jungkook encostou seu irmão contra o carro e apontou o dedo em seu peito com uma certa força, o fazendo franzir a testa parecendo que estava com dor. Não nego que ver o Jeon me defender e me proteger me deixou mexido por dentro, mas também não posso me dar por vencido preciso seguir em frente, não estou dando uma de cu doce, mas não está sendo fácil saber que ele só se aproximou de mim por causa das ações.

Após fazer várias ameaças ao seu irmão, Jeon segurou em minha mão e me tirou dali, quando dei por mim eu já estava sentado no banco da frente do carro. Assim que ele entrou, Jeon puxou a respiração mas não falou nada, era como se ele estivesse pensando no que iria me perguntar, mas para a minha surpresa ele apenas girou a chave e começou a dirigir, ver ele calado e sério estava me deixando nervoso.

- Meu senhor no que será que ele tanto pensa? - Eu fazia tantas perguntas ao tentar decifrar sua fisionomia.

Mas ele continuava dirigindo sem falar nada, então eu quebrei o silêncio e passei o endereço do apartamento do meu Hyung, durante o percurso o único som que existia dentro do carro era das nossas respirações, não demorou para chegarmos ao estacionamento, bem o trânsito ajudou bastante hoje, esperei ele dizer alguma coisa, porém ele continuou em silêncio, então eu resolvi quebrar o silêncio mas uma vez.

- Quero agradecê-lo pelo o que você fez hoje! Eu não sei o que teria acontecido se você não tivesse chegado naquela hora . - Jungkook nada falou, mas ele estava chateado pois só pela forma como ele segurava o volante dizia muita coisa.

- Desde quanto você ficou tão íntimo do Jung-Hoon? - Jeon quebrou seu silêncio, mas pelo tom da voz dele eu percebi o quanto ele estava com raiva.

- Eu não sou íntimo dele, seu irmão que é louco, eu não pedi nada para ele, e porque está com raiva isso tudo é culpa sua. - Destravei o cinto de segurança e olhei fixamente nos olhos do presidente.

Amor Por Acidente • Jikook🐇🐥Onde histórias criam vida. Descubra agora