Jeon Jungkook:
Eu havia reconhecido os dois caras que estavam me procurando no hospital, com certeza eles vieram terminar o que começaram. Só que para eles não me verem eu puxei o rapaz loiro para ficar em minha frente. Não foi minha intenção puxá-lo com tanta força, mas ao fazer isso notei em seus olhos lindos o quanto ele se assustou com meu ato.
Bem o que eu não esperava era que naquele corre corre para atender paciente, uma enfermeira fosse empurrar ele sobre mim e com isso nossos lábios se tocaram.
Sim eu sei que foi rápido o que eu senti, porém foi tão diferente, seus lábios eram quentes, macios e volumosos tinha um sabor tão gostoso e exótico, diferente de todos que já provei. É incrível como em tão pouco tempo eu percebi tudo isso!
Porém o que eu não esperava era que ele me desse um tapa. Bem, é o que eu lembro até aí.
Ao acordar me deparo com ele me olhando com o mesmo sorriso diabólico, me assustei pois estava com medo de levar outro tapa daquele baixinho, ao tentar me ajeitar na cama, ele me alertou e pediu para que eu não me mexesse por causa da minha perna, e foi aí que eu olhei na direção e vi que ela estava engessada, olhei para ele com raiva, pois isso foi tudo culpa dele.
O médico entrou e veio e perguntou como estava me sentindo, eu disse que só estava um pouco tonto, o baixinho puxou o médico para perguntar algo. Mas pelo quarto ser pequeno eu escutei tudo.
O doutor disse a ele que eu apresentaria um quadro de perda de memória temporária. E isso foi o xeque mate para mim, ele saiu para fazer o pagamento, eu fiquei sozinho no quarto pensando quem estaria por trás desse atentado, logo eu que nunca fiz nada de errado para ninguém, até onde eu sei nem inimigo eu devo ter aliás eu tinha. Porque depois dessa noite eu já não sei mas o que pensar.
Vou continuar fingindo que não me lembro de nada até eu descobrir tudo, até lá ficarei escondido, quero que todos pensem que eu realmente estou morto, só peço a Deus que meu avô resista e segure firme até eu voltar e não coloquei Jung Hoon na presidência, na primeira oportunidade voltarei.
Eu exigi ao loiro que ele arcasse com todas as minhas despesas se não eu iria denunciar ele para a polícia. Eu sei que isso que eu estou fazendo é errado, mas eu não me importo. O loiro ficou apavorado dizendo que iria cuidar de mim até a minha recuperação, ele disse que iria ser meu enfermeiro particular.
Isso vai ser divertido. — Pensei.
Assim que chegamos em sua residência, minha vontade foi de falar que não precisava mais do seus cuidados. Eu não irei sobreviver aqui, nunca estive em um lugar assim, não estou menosprezando, mas isso é novo pra mim.
Perguntei a ele onde ficava o elevador, e ele gargalhou alto, sua risada saiu tão gostosa, posso está exagerando mas ela me fez ter vontade de sorrir também. Ele me ajudou a subir os degraus. Mesmo eu sendo maior e pesado ele continuou subindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Por Acidente • Jikook🐇🐥
Fiksi Penggemar• Concluída. inicio: 09/09/2023 Encerrado: 20/10/ 2024 Park Jimin, 25 anos homossexual, trabalha como entregador em uma pequena empresa, Min-jun e seu chefe e o mesmo sente uma paixão avassaladora por Park, ele é capaz de fazer qualquer coisa para t...