🐞 𝘍𝘰𝘹 🐞
Jogo o alarme na parede irritado,detesto acordar cedo,me arrasto pro chão tentando levantar e acabo me enrolando nos lençóis e caindo,levanto de uma vez e caminho até o banheiro para fazer minha higiene matinal,em seguida desço pra cozinha beliscando uma e outra coisa que minha mãe estava preparando.
__ Bom dia,mãe__ Ajeito minha mochila no ombro,beijo a bochecha da mesmo ouvindo ela retribuir meu bom dia e saio á caminho da Universidade. Hoje tenho um trabalho pra apresentar em grupo e eu tenho certeza que meus amigos esqueceram completamente, afinal,ontem eles estavam em uma festinha dessas de faculdade,imagino quantas leis eles não infligiram.
No caminho da faculdade encontro com o Eva,ele estava lindo como sempre.Ele é meio Adrógenos e tá sempre com croped e as vezes usa uma saia mas é bem raro mas eu amo seus looks.
__ Você perdeu o Dominic bêbado dançando com o ombrinho o passinho de brega funk,ele viu isso na internet,foi muito engraçado__ fala colocando a mão na frente da boca e rindo.
__ Tava muito ocupado estudando minha parte do trabalho __ falo debochado mas rio da imagem do Dominic dançando. Quando chegamos na Universidade o Dominic tava na frente esperando a gente com um óculos de sol e com cara de enjoado.
__ Você tá péssimo __ Eva diz colocando uma mão no ombro dele.
__ Vá denovo,bobinho __ caminhamos entrando na faculdade e fomos direto pra sala de arquitetura.
__ Eu estudei tá legal?eu só não me lembro mais o que eu estudei __Dominic fala comosse fizesse sentido.
__ Então não estudou __ dou um tapa na cabeça dele __ vou ter que apresentar sua parte,idiota.
__ Olha meninos,a Olívia mandou mensagem nos grupos chamando todo mundo pra uma festa na boate do pai dela __ Eva mostrou o celular__ Vamos,vamos,vamooos __ começou a pular e puxar a minha camisa e a do Dominic.
__Ta,ta,me solta,quando a gente apresentar o trabalho a gente ver isso __ dou um tapa na mão dele mas ele não solta__ Solta minha camisa,Evaaaa.
__ Diz que sim __ faz cara de pidão e o Dominic acompanha.
__ Não vale e você ainda tá de ressaca,porque quer ir? __ Falo me direcionando ao Domi.
__ Tem coisa melhor pra curar ressaca do que tomar outra cachaça?
__ Você não presta __ aponto o dedo pra ele__ você sabe,né? __ ele confirma com a cabeça e faz cara de orgulhoso.
🐞🐞🐞
Era 8hrs da noite e a gente só tava esperando o Eva pra ir pra festa na casa da Olívia,ele costuma demorar muito se maquiando. Aliás,não falei sobre a Olívia,ela tem cara de gente ruim mas ela é bem legal,nunca conversei muito com ela mas em todas as festas que fui que ela tava administrando ou apenas indo como convidada,a mesma sempre me tratou com educação,ela é uma alfa admirável. Quase todas as festas que acontece depois das aulas são dela porém a festa que o Dominic e o Eva foi,não foi ela que fez,ela tenta fazer festas em dias que dá pra curtir sem ter problemas com os estudos,aquele festa foi um cara chamado Draken que organizou,ele corre,sabe? Corridas de carro que tem drift,enfim eu não entendo nada dessas coisas,o Draken é Omega,o mais desejado até pelos omegas,porque ele tem um jeito único,não sei explicar,até eu gostaria de escorregar naquele tanquinho.
__ iih,tá usando drogas e não tá me chamando pra curtir a brisa também? Que falso que você é,Foxiie__ Dominic comenta me tirando dos meus pensamentos,então percebo que estava rindo sozinho.
__ Sai fora,mona,cê sabe que eu não gosto de coisas ilícitas __ falo levantando a sobrancelha debochado.
__ Terminei __ Eva aparece na sala belíssimo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enigma
Science Fiction𝘜𝘮 𝘴𝘦𝘳 𝘩𝘶𝘮𝘢𝘯𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘯𝘢𝘴𝘤𝘦 𝘈𝘭𝘧𝘢 𝘦 𝘰𝘮𝘦𝘨𝘢,𝘮𝘶𝘥𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘲𝘶𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘲𝘶𝘦𝘳,𝘦𝘭𝘦𝘴 𝘮𝘶𝘥𝘢𝘮 𝘦𝘮 𝘧𝘶𝘯𝘤̧𝘢̃𝘰 𝘥𝘰 𝘴𝘦𝘶 𝘵𝘥𝘪. 𝘘𝘶𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘰 𝘰𝘮𝘦𝘨𝘢 𝘑𝘶𝘭𝘪𝘢𝘯 𝘲𝘶𝘦𝘳 𝘢𝘱𝘢𝘳𝘦𝘤𝘦𝘳,𝘦𝘭𝘦 𝘴𝘪𝘮𝘱𝘭𝘪�...