🐞 𝘈𝘭𝘢𝘳𝘪𝘤 🐞
Chegamos na festa da Olívia não tão atrasados,não é porque somos pilotos que vamos chegar na hora.
De longe avistei um garoto na pista de dança com alguns gogoboys,usando roupas de menina,reviro os olhos,a gente ver de tudo no mundo,né? Mas não posso negar que ele era lindo.
__ Gostou do garoto,Alaric? __ Alec me cutucou.
__Não fode,eu gosto de pessoas normais __reviro os olhos.
__Usar roupas diferentes não faz ninguém anormal__ Draken falou dando um tapa na minha cabeça.
__ai,pra você tudo é normal__ me afasto do omega pra desviar o próximo tapa.
__Ele não teve uma boa educação,Draken,não liga pra esse daí__ Maverick fala encostado no Alec olhando pra mesma direção dele. Depois deles terem por várias vezes me dito que a forma que meu pai me criava estava errada,comecei a aceitar que era verdade,porque era e graças aos meus amigos eu tenho melhorado como pessoa.
Alguns minutos depois eles dois saíram.
__Você tem que parar com essas coisas, Alaric,não é bonita,tá? __ O omega disse colocando a mão no meu ombro__ Roupas e géneros não precisam compactuar,o importante é quem estar usando se sentir bem e feliz,entendeu?
__Meu pai sempre dizia o contrario__ falo olhando pro palco.
__Ele tentou te matar,Alaric,foi preso justamente porque era um filho da puta,ele mexeu muito com sua cabeça e se quiser um conselho,não deixa ele entrar na sua mente mesmo estando longe,por favor__me olha com os olhos brilhando em um tipo de tristeza,Draken se faz de durão mas ele tem um coração bom__ele tá preso mas memórias que você tem dele está presa a você também,você tem que se libertar__Draken me deu um abraço.
__É difícil mudar de pensamento da noite pro dia __ Beijo a testa do ômega__pode me ajudar?
__ Você vai aprender sozinho,apenas aceitei as coisas como elas são __ ele sorriu e pegou duas cervejas pra nós.
O resto da festa fiquei bastante pensativo até que o garoto dos gogoboys veio dançar na minha frente.
Suspirei cansado pois sabia que ele só queria chamar atenção e tava óbvio que ele tinha bebido bastante.
__Oi gatinho__revirei os olhos e sai de perto
__O garoto é bonito,você deveria ter deixado ele continuar o show __ Draken comentou pegando outra cerveja pra gente.
__ O garoto é bonito mas... __ por um momento pensei que tivesse um argumento bom pra rebater o omega mas percebi que não.
__ tá vendo? Nem você sabe porque tá rejeitando essa oportunidade__ reviro os olhos__ não de ficar com ele,até porque ele está bêbado mas de pegar o número dele,vai lá cara.
__Não viaja,Draken,ele não faz meu tipo__ pego a cerveja e vou me sentar em um dos sofás do lado oposto do garoto do cabelos cinza.
Draken me largou pra ir conversar com a Olívia,Alec ficou a noite toda conversando com o baixinho que estava com o garoto platinado,Maverick sumiu com o platinado,fiquei vagando pela boate. Não é sempre mas é quase sempre que isso acontece porque eu sou um cara das antigas, não quero só um lance de um noite em uma festa. Fui no banheiro lavar o rosto,já tava ficando meio embriagado.
A porta abriu e ele apareceu,percebi que usava batom,um cropped e uma mini saia rodada,tentei não julgar,pensei no que o Draken me disse,então percebi que a sua boa ficava linda daquela forma,o cropped mostrando que seus peitos era um pouco gordinhos,e a saia deixava sua cintura marcada,Putz,ele era sim o meu tipo.Viro pra frente tentando disfarçar
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enigma
Science Fiction𝘜𝘮 𝘴𝘦𝘳 𝘩𝘶𝘮𝘢𝘯𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘯𝘢𝘴𝘤𝘦 𝘈𝘭𝘧𝘢 𝘦 𝘰𝘮𝘦𝘨𝘢,𝘮𝘶𝘥𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘲𝘶𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘲𝘶𝘦𝘳,𝘦𝘭𝘦𝘴 𝘮𝘶𝘥𝘢𝘮 𝘦𝘮 𝘧𝘶𝘯𝘤̧𝘢̃𝘰 𝘥𝘰 𝘴𝘦𝘶 𝘵𝘥𝘪. 𝘘𝘶𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘰 𝘰𝘮𝘦𝘨𝘢 𝘑𝘶𝘭𝘪𝘢𝘯 𝘲𝘶𝘦𝘳 𝘢𝘱𝘢𝘳𝘦𝘤𝘦𝘳,𝘦𝘭𝘦 𝘴𝘪𝘮𝘱𝘭𝘪�...