11 🐞

5 0 0
                                    

🐞 𝘚𝘪𝘮𝘰𝘯 🐞

Olho pra aquelas mensagens no grupo da família,suspiro mirando meu olhar pra o teto,com um sentimento distante.

__ Complicado __ Suspiro novamente,pensar em resolver me fazia temer.

__ O que que é Complicado? __ Fox questiona usando seu pijama,os outros omegas se viram pra me,esperando minha resposta.

__ Família __ respondo,Draken e Julian já tinham entendido __ Meus irmãos.

__ Brigam muito? __ Questiona o mesmo sentando do meu lado na cama,os outros dois se juntam __ Eu sou filho único,sempre quis ter um irmão ou irmã.

__ Não se baseia na minha história,tá? Nem todos irmãos são assim como os meus __ Digo e em seguida mostro as mensagens pra eles,meus irmãos estavam discutindo o quanto eu era um Omega idiota que meus gostos eram ruins e eu deveria fazer outra faculdade.

__ Qual o problema da faculdade que você faz?

__ O problema não é a faculdade,o problema é que eles tão sempre procurando um problema __ Julian explica.

__ Bizarro,eu já teria xingado horrores __ Draken diz comosse fosse resolver.

__ Por isso que você não tem irmãos __ Digo jogando o travesseiro na cara do mesmo __ Mas acho que é assim mesmo um dia eles te jogam lá pra baixo e faz você querer se jogar de uma ponte e no outro dizem que daria a vida por você.

__ No seu caso daria a vida pra você não ter uma vida,nem opiniões e nem gostos __ Julian dita saindo da cama e ajeitando seu lençol no colchão.

__Talvez eu não saiba se expressar porque tudo que eu tento dizer mostra pra eles que eu sou imaturo e é só isso que eles tem pra falar de me __ Suspiro cansado.

__ A gente acaba dando a vida por pessoas que podem simplismente acabar com ela __ Fox diz deitando ao meu lado.

__ Quanto mais importante a pessoa se torna mais ela pode ser quem vai te magooar __ Julian conclui.

__ Que conversa profunda __ Draken diz deitando junto a Julian no colchão de casal __ mais alguma frase motivacional?

__ A meta de hoje pra eles é acabar com sua vida __ Julian diz rindo __ mas seja forte como eu __ fez um coração coreano pro meu lado e rimos.

__ Forte igual o cabeça de nabo que aceitou que o amor da vida dele já tinha um amor __ Fox conclui.

__ Já chega galera se não eu vou dormir lá na sala __ Draken se irrita e rimos da cara dele.

__ Boa noite __ Julian.

__ Durmam bem __ Digo.

__ Sonhe com pernilongos também __ Draken completa e Fox se virando.

Meus irmãos sempre foram assim comigo,sempre tivemos nossas desavenças,eu era o único Omega da casa além da minha omma então,o tratamento diferenciado vinha do beço,meu pai queria que eu cursasse moda e me entregasse por inteiro a uma vida que eu não queria,casar e ter filho.

Minha omma nunca protestava,acho que ela ficou decepcionada por não dá mais um Alfa pra meu pai,não tinha carinho em casa mas eles queria que eu fosse um Omega meigo diferente do que eu sou,eu tinha lá meu lado fofo e meigo mas era de fachada,eu gostava de adrenalina,de esportes,amava corridas e quando conheci Draken e os meninos fiz de tudo para estar no top com eles.

Apesar de amar,eu não podia correr nas nos eventos oficiais,meus pais me matariam se me visse na TV como um piloto de corrida então só participava das corridas locais que eram as que Draken mais organizava,eu o ajudava sempre e assim fui vivendo o meu sonho em segredo.

EnigmaOnde histórias criam vida. Descubra agora