7🐞

14 0 0
                                    

🐞 𝘋𝘳𝘢𝘬𝘦𝘯 🐞𝘈𝘪𝘯𝘥𝘢 𝘯𝘰 𝘥𝘪𝘢 𝘥𝘢 𝘤𝘰𝘳𝘳𝘪𝘥𝘢 𝘥𝘦 𝘈𝘭𝘦𝘤 𝘦 𝘈𝘵𝘭𝘢𝘴

Depois de ter deixado o Simon em casa,fui direto pra farmacia precisava comprar alguns inibidores já que ia passar meu hurt sozinho. Não costumo passar mas dessa vez eu preferi assim,tudo normal.

Terminei o pagamento e fui em direção a saída mas antes de alcançar meu carro sentir uma dor insuportável no meu ventre,doía como um inferno tentei me apressar o mais rápido possível pra nenhum Alfa sentir meu cheiro mas não foi rápido o suficiente senti um dos alfas que estava ali perto segurar meu braço forte mas antes dele dizer alguma coisa senti uma presença dominante no lugar.

__ 𝙨𝙤𝙡𝙩𝙖 𝙤 𝙤𝙢𝙚𝙜𝙖 __ Olhei pra frente e Olívia estava bem na nossa frente,o Alfa me soltou e saiu sem dizer uma palavras,ela veio até me__Você tá bem?

__Tá doendo muito __ Tento falar alto mas aquela dor insuportável estava fazendo minha voz falhar. Ela me ajudava a andar mas me levou até seu carro,viro meu olhar para a mesma confuso.

__ Nessas condições você não vai conseguir dirigir __ Ela abre a porta e me ajuda a se sentar em seguida dá a volta para entrar no carro. Não demorou muito para chegarmos no apartamento dela __ Melhor passar essa noite aqui e amanhã eu deixo você onde quiser.

Subimos e ela mandou tomar um dos inibidores,me deu um pijama do meu tamanho e disse pra tomar banho,não demorei muito no banho,as dores já estavam começando a ir embora. Fiquei no quarto de hóspedes,era muito confortável então descido dormi logo.

🐞🐞🐞

No meio da noite acordei sentido as dores vir muito mais forte doque quando estava na farmácia. Levantei procurando os inibidores mas sentido o cheiro da Alfa no quarto ao lado,talvez eu me arrependa disso.

Abri a porta e segui para o quarto da mesma,bati na porta que abriu mostrando a figura baixinha de vestido,ela parecia está se controlando ao máximo com o meu cheiro.

__ Você pode me ajudar,Alfa? __ Não sei porque caralhos minha voz saiu manhosa.

__ Você tem certeza? __ questiona chegando perto,ela era realmente muito linda,todas as vezes que nós víamos em suas festas,eu não poderia deixar de admirar tamanha beleza mas ela não era pro meu bico,jamais seria,eu era um omega de corrida e ela uma Alfa da alta sociedade.

Apenas concordo segurando na cintura da mesma entrando no quarto,abaixo um pouco para poder tocar seus lábios nos meus e era tão viciante quanto seu cheiro.

Ela retribuiu o beijo puxando meu cabelo com certa força,me empurrou na cama e ficou me observando,sorri pra ela apoiando meu corpo nos cotovelos,sentindo meu membro doer e a dor no ventre aumentar desfazendo meu sorriso.

__ Alfa __ Sussurro fechando os olhos deixando minhas costas cair na cama__Dói muito.

Ela não responde apenas senta no meu colo,nossos olhares se encontram,sinto sua mão por baixo da minha camisa acariciando meu abdômen aonde dói.

__ É aqui que dói? __ Levanta minha camisa e continua acariciando.

__ É __ Respondo em um sussurro,ela abaixa e cheira,beijando em seguida,ajoelhando na minha frente,descendo os beijos até o cos da minha calça,abrindo o zíper e acariciando meu membro,não consigo suportar,gemendo manhoso.

__ Alfa.. Ah.. __ Tento colocar a mão por cima da cabeça da mesma mas ela segura meu pulso antes que eu consiga tocar no seus fios.

__ Que feio,um garoto do seu tamanho gemendo igual uma cadela só porque eu toquei em você __ Ela me encara com um olhar perverso,choramingo em uma forma de pedir por mais contato.

EnigmaOnde histórias criam vida. Descubra agora