🐞 𝘍𝘰𝘹 🐞
Eu estava meio nervoso por conta aquela corrida,por ter visto o Alec depois de algumas semanas,não vou negar que tenho sentido algo por ele depois que passamos a noite juntos naquela festa,achei ele muito respeitoso em relação a não forçar a barra pra ficar comigo.
Draken tinha levado a gente pra parte de cima da garagem,onde tinha uma janela de vidro e dava pra ver a corrida perfeitamente. Dominic estava roendo as unhas enquanto focava totalmente nos carros velozes naquela pista,Eva estava focado mas não tanto quando o Omega de cabelo preto,Draken parecia irritado,gritando o que os pilotos deveriam fazer e eu apenas observava os carros de Alec e do Alfa que usava vermelho.
Quando a corrida terminou,foi anunciado que havia tido um empate entre Alec e Atlas,estava no primeiro lugar,Alaric em segundo e Simon em terceiro. Descemos para parabenizar os pilotos,os omegas riam e acenava para o público,Alec e Alaric veio na nossa direção parando um na minha frente e o outra na frente do Draken.
__Tá dividindo o primeiro lugar agora,Alec? Você não era assim__ Draken tira onda,abraçando o mesmo e em seguida o alfa de azul e preto.
__ha ha ha,Não divido degrau,a gente vai fazer outra racha pra desempatar__ Revirou os olhos e focou em mim __ Gostou de me ver correndo?
__Eu? Ah...er,sim,você é um ótimo piloto de corrida __ não entendo nada de corrida,falei totalmente por falar,ele achou graça,pois riu e chegou mais perto segurando o capacete do lado do corpo.
__ Não quer dá uma volta comigo? __ o Alfa sorriu e eu fiquei totalmente sem chão__a propósito,não tenho tido tempo por isso não respondi as mensagens.
__Já imaginei que você fosse muito ocupado e eu tenho medo de velocidade,mas obrigado pelo convite__ ele aproxima mais doque deveria.
__ Porque quando tô perto de você,não consigo controlar a vontade de te beijar? __ O mesmo sussurrou no meu ouvido,ajeitando o meu cabelo para atrás dele,sinto minhas bochechas esquentarem.
__A gente pode descobrir __ não deu tempo de me arrepender doque disse pois um alfa puxou Alec pelo ombro o virando pra o lado do mesmo e ficou o encarando.
__ Quem caralho é você ? __ o mesmo disse com cara de confuso __ Você tem cheiro de alfa,é alto e...porque caralho você parece com o Julian?
__ Ou ou ou,sem brigas__ Alaric entrou no meio dos dois junto com Maverick,puxando Atlas para longe enquanto ele resmungava alguma coisa.
__Desculpe por isso,preciso conversar com o carinha irritante ali,eu sei que isso é muito rápido mas porque a gente não passa a noite em um hotel hoje? Você leva seus amigos e eu os meus,vejamos isso como uma forma de comemorar minha vitória,pode ser? __Ele dizia rápido andando para tras para acompanhar os amigos__ Você pode pensar,quando eu voltar você me fala,oq acha? __ apenas concordei com a cabeça e ele sorriu e virou indo na direção do segundo andar onde os outros meninos estavam indo.
Eva e Dominic se aproximou cada um de um lado,olhando na mesma direção que eu estava olhando.
__Seu alfa te chamou pra ver ele não conseguir nem o segundo lugar? __Eva se dirigia a Dominic porém ainda olhando para as escadas__ e é porque é um dos melhores,né?
__O melhor nem sempre ganha__ Dominic falou olhando pra escada também__ Na próxima,quem sabe?
Ficamos um tempo em silêncio olhando pra escada ainda.
__Porque estão olhando para escada? __Draken e Simon se juntou a nós provavelmente depois de se despedir dos omegas que foram pra galera.
__Eu não sei __ Digo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enigma
Science Fiction𝘜𝘮 𝘴𝘦𝘳 𝘩𝘶𝘮𝘢𝘯𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘯𝘢𝘴𝘤𝘦 𝘈𝘭𝘧𝘢 𝘦 𝘰𝘮𝘦𝘨𝘢,𝘮𝘶𝘥𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘲𝘶𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘲𝘶𝘦𝘳,𝘦𝘭𝘦𝘴 𝘮𝘶𝘥𝘢𝘮 𝘦𝘮 𝘧𝘶𝘯𝘤̧𝘢̃𝘰 𝘥𝘰 𝘴𝘦𝘶 𝘵𝘥𝘪. 𝘘𝘶𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘰 𝘰𝘮𝘦𝘨𝘢 𝘑𝘶𝘭𝘪𝘢𝘯 𝘲𝘶𝘦𝘳 𝘢𝘱𝘢𝘳𝘦𝘤𝘦𝘳,𝘦𝘭𝘦 𝘴𝘪𝘮𝘱𝘭𝘪�...