3🐞

21 2 0
                                    

                         🐞 𝘑𝘶𝘭𝘪𝘢𝘯 🐞

Quando eu tinha 12 anos meus pais notaram que eu não era como as outras crianças,eu conseguia mudar minha forma de omega para alfa e de alfa para omega,os médicos disseram que eu era um enigma e que isso acontecia raramente,de 30 a 30 anos e não tinha muitos no mundo como eu,eu era criança e não entendia que isso poderia ser ruim para mim no futuro,meus pais também não sabia.

Quando fiz 15 anos,as notícias se espalharam,minha mãe disse que eu não poderia mais mudar minha forma, que eu deveria escolher qual eu deveria ser então escolhi ser omega,mas era tarde fingir ser algo que era só metade de me. Como havia dito as notícias se espalharam e de algum modo um enigma raro era assunto em todos os lugares. Então um dia voltando da escola,me pegaram,pessoas ruins que queria me vender no mercado Negro por uma grana alta,eu já sabia que isso poderia acontecer,meus pais sempre me alertava,mas eu mudava de forma quando queria me defender. Pessoas ruins descobriram e mudar de forma não me ajudou,um alfa de 15 anos contra 6 alfas armados e fortes,fui levado,sequestrado e leiloado mas não fui vendido pois ninguém queria me comprar porque eu não mudava de forma para alfa mais,era comosse eu não fosse mais um enigma mas no fim da noite os médicos daquele lugar diziam que eu ainda era um enigma e eles me batiam,torturava e muito mais por dizer que eu fazia aquilo para provocar, fui mantido em cativeiro por 1 ano,passei por muita merda naquele lugar até o Enigma perder o valor e virar algo comun,em um ano a pesquisa mudou e indicou que enigmas nascem por quantidade a cada 10 anos ninguém queria comprar mais,então eles me jogaram fora e quando voltei para casa meus pais me acolheram e conseguimos derrubar aqueles sujos.

Em 2 ano,agora com 17,fazendo bastante terapia,minha psicóloga me fez perceber coisas que eu não percebia,como os dias eram rápidos para me e como eu acabava traçando caminhos que não lembrava o motivo ou como eu tinha parado em alguns lugares e porque eu não conseguia mais mudar minha forma para alfa.

Existia um ser comigo,um lado meu chamado Alec e ele era o alfa,nossa mudança de forma não acontecia porque eu era o omega e ele era o alfa,depois de entender que isso estava acontecendo comigo por tudo que tinha vivido naquele lugar,me aproximei do Alec e ele de me,no começo foi difícil para me e minha família mas os meus pais sempre me entendia e cuidava de me da melhor forma possível,hoje sei que se me recuperei bem de toda a porcaria que vivi foi por causa deles.

Eu e o Alec nos desentendemos e nos entendemos mas agora eu consigo viver melhor e bem com todas as minhas descobertas e avanços pessoais.
Tenho amigos que me respeitam e entendem como me sinto,sabem da minha história e nem por isso deixaram de me amar,ou me acharam louco por ser quem sou,por sermos quem somos. No começo o Alec não gostava de nenhum e o único que ele se dava bem era o Maverick,acho que por isso que ele é tão besta pra pessoas que ele gosta e respeita todos os omegas. Alaric foi o último que ele simpatizou,eles sempre arrumava uma forma de se Esbofetear depois eu me ferrava por sentir as dores e fazer os curativos mas com o tempo as brigas viram brigas amigáveis e eles começaram a se dá bem.

🐞🐞🐞

Abro os olhos ainda sonâmbulo,bocejo sentando na cama e alcançando minhas pantufas rosas,meu quarto era enorme já que eu e Alec decidimos que íamos dividir o mesmo quarto,sim isso parece uma bagunça mas é bem organizado,minha cama basicamente é dividida assim como o quarto,um lado rosa e um lado preto,sim sim,dividido no meio meu lado da cama,o lado dele,tivemos que mudar o quarto inteiro,era melhor doq ele acorda e ter que ir pro quarto dele,era mais fácil a gente só rolar pro outro lado da cama. Não dividimos guarda roupa,cada lado do quarto tem seus moveis e objetos pessoais de cada um.

Levanto,saindo do quarto e indo pro banheiro escovar os dentes e lavar o rosto,quando termino desço as escadas para sala e vou direto para a mesa do café da manhã.

EnigmaOnde histórias criam vida. Descubra agora